Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwGilberth Gabriel De souza disse:Gostei da sua skin homem aranha kkkkk muito legal mesmo
so queria saber se foi naquele siteDangerousPlay disse:Eu fiz a minha própria skin, mais se quiser eu posso tentar fazer uma para você.
Ok entao segue modinha, se vc acha essas skin ai bonita vc deve ser cego, são praticamente tudo igual só muda a cor do cabelo e a roupa, nao vou postar minha skin pq oq eu vou ganhar com isso ? alguem me chamando de melhor skin ? sendo que existe milhoes por ai melhores e bem mais criativas ?Gilberth Gabriel De souza disse:Eu não acho certo vc chamar esses tipos de skins de "feias" cada um tem seu gosto e que eu saiba a craftlandia disse que todos poderiam por skin no novo serve e não que precisa ser de tal jeito se vc acha as skins do pessoal feias pq não postou a sua para vermos na hora dos votos ?
antes de falar dos outros olhe pra si mesmo