[Concurso] Qual seu Staff preferido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarotoLobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 28, 2015
Cubos
0
Olá Amigos vim aqui pra trazer um pequena competição rs, entre aspas ne Mais bom vai ser assim você vota ai nos comentarios o seu staff favorito pode escolher ate 3 comenta o nick dele, ai depois eu conto pra vem quem são os 3 staff legais, galera na hora de votar não pensa só na amizade que voce tem com aquele staff mais sim, a simpatia, a personalidade, o humorl, se ele e da galera ou se a mais fechado por cada staff e diferente.
Nesse concurso não estou promovendo nenhuma discordia, e de forma nenhuma querendo rebaixar um staff, essa concurso e só pra ver mesmo qual o staff preferido e mostra todo nosso carinho por cada um deles :D e também gente por favor não fale que o staff que voce elegeu e melhor que o outro, que outra pessoa escolheu cada um tem sua opnião
OBS: Só esta valendo, Coordenadores Moderadores Administradores Direção Sub-Direção
A esqueci de falar eu voto em LeticiaBac,RafaelS e JVFC11 ^^

Luk13 disse:
Olá Amigos vim aqui pra trazer um pequena competição rs, entre aspas ne Mais bom vai ser assim você vota ai nos comentarios o seu staff favorito pode escolher ate 3 comenta o nick dele, ai depois eu conto pra vem quem são os 3 staff legais, galera na hora de votar não pensa só na amizade que voce tem com aquele staff mais sim, a simpatia, a personalidade, o humorl, se ele e da galera ou se a mais fechado por cada staff e diferente.
Nesse concurso não estou promovendo nenhuma discordia, e de forma nenhuma querendo rebaixar um staff, essa concurso e só pra ver mesmo qual o staff preferido e mostra todo nosso carinho por cada um deles :D e também gente por favor não fale que o staff que voce elegeu e melhor que o outro, que outra pessoa escolheu cada um tem sua opnião
OBS: Só esta valendo, Coordenadores Moderadores Administradores Direção Sub-Direção
A esqueci de falar eu voto em LeticiaBac,RafaelS e JVFC11 ^^
Tudo igual

Leticia,zDuuh,Ic3
DfmLsno.png

Todos para min são a mesma coisa, unico que sinceramente eu adorei foi o ArthurDiniz aquele garoto sim era bom como ser staff

EviCraft, Steve Austin e Domingos

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Não irei falar apenas 3 se não seria injusto com alguns (Minha opinião).

[member=LeticiaBac] , [member=D4nde] , [member=TheSmooph]

iVitinXDD disse:
Não irei falar apenas 3 se não seria injusto com alguns (Minha opinião).

[member=LeticiaBac] , [member=D4nde] , [member=Evicraft] , [member=TheSmooph]
Amigo só são 3 decida-se pare eu confirmar seu voto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar