Evicraft , RafaelS , leticia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so gosoto do tio ic3Luk13 disse:Olá Amigos vim aqui pra trazer um pequena competição rs, entre aspas ne Mais bom vai ser assim você vota ai nos comentarios o seu staff favorito pode escolher ate 3 comenta o nick dele, ai depois eu conto pra vem quem são os 3 staff legais, galera na hora de votar não pensa só na amizade que voce tem com aquele staff mais sim, a simpatia, a personalidade, o humorl, se ele e da galera ou se a mais fechado por cada staff e diferente.Nesse concurso não estou promovendo nenhuma discordia, e de forma nenhuma querendo rebaixar um staff, essa concurso e só pra ver mesmo qual o staff preferido e mostra todo nosso carinho por cada um delesOBS: Só esta valendo, Coordenadores Moderadores Administradores Direção Sub-Direçãoe também gente por favor não fale que o staff que voce elegeu e melhor que o outro, que outra pessoa escolheu cada um tem sua opnião
A esqueci de falar eu voto em LeticiaBac,RafaelS e JVFC11 ^^
#Paradise nois representa -q heheheFelipe Sardim disse:Evicraft , RafaelS , leticia
Bigado moço <3VerWuster disse:[member=Steve Austin]
[member=FraanR]
[member=Fubbys] ele vai voltar q-q k