[Concurso] Servidor 2 [Resultado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Wagner Schwarz Moraes[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: WindSailor[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Servidores 1, 2 , 3 e clássico.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Por que preciso para construir e realizar minhas construções e metas;[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Vou fazer uma casa para min e uma plantação bem pequena, uns 20x20, e o resto pretendo guardar e duplica-lo, e fazer eventos para os novatos do servidor assim como eu erá e adorava os eventos.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Craftlandia mudou minha vida, pois quando conheci o minecraft, eu não fazia ideia que dava para criar ferramentas, ai encontrei o craftlandia que me ensinou tudo que aprendi no minecraft e também graças á ele aprendi que para ser respeitado tem que respeitar á todos.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Wellington [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 14[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Dorbidi[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Classic. Server 2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?: Porque sou foca.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?: construçoes epicas. pixelarte massa. entre outras [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você: muita coisa. conheci amigos, muita diversão, alegria , um tempo magico :P [/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome:ethanva[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade:13[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: ethanva[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Heaven, 3 e posso jogar no 2 e.e[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque ontem fui roubado, entraram na minha conta e roubaram tudo ):[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Pretendo transferir para outro servidor, o heaven, pois é la que eu jogo, irei comprar os P4 que eu perdi do roubo, espadas, diamantes, etc[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O craftlandia representa para mim um laço, o unico lugar em que posso me reunir com meus amigos virtuais, sem o craftlandia seria dificil conhecer esses gordos que eu conheci *O*[/background]

Nome: Pedro
Nick in-game: R3V3NG3R
Em qual(is) servidor(es) que joga: Heaven, classic, PREMIUM, 3, raramente no aurora, e raramente no 2
Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Bom, no server 2 eu mais ajudo o clan ALQ. Iria comprar alguns p4 para ajudar o clan, e fazer uma plantação MUITO lucrativa para continuar ajudando o clan, comprar terreno em uma city, e fazer minha mansão.
O que você você quer fazer com esse dinheiro? Como ja citei acima. irei fazer mansão, terreno em city, ajudar o clan ALQ no server 2. e etc..etc...etc..
Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.Bom, muito mais do que um simples servidor, mais o melhor server do MUNDO.
Muita gente bacan,a gente boa, um server onde além de mUita diversão, mais um server onde se consegue fazer MUITOS amigos legais!!
Todos dizem que só tem lag e etc... mais não é só isso não!!, é quase que uma família!!

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Rodrigo Santos Eleutério[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 13 anos[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: DonRodrigo[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Server 2 e Aurora[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? por que esse dinheiro vai me ajudar muito a conquistar minhas metas[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? vou construir uma fabrica de vidro para que eu ganhar muito dinheiro e fazer coisas comunitarias como altar de encatamentos e suporte de poções publicas[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Representa todo meu tempo de lazer, que e muito bem aproveitado jogando nos servidores[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Vinicius[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: zikanabalada[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: heaven e as vezes entro no 2, minha origem :D haha[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? acho que sou uma pessoa que tem consciência de suas ações e nao vai usar isso pra algo errado.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? comprar alguns itens para pvp e ajudar a fof no servidor 2, e tambem construir uma vida, quem sabe uma loja..[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Craftlandia representa um "lugar" onde podemos fazer novos amigos, e foi nesse incrivel servidor que construi uma segunda familia, amigos que, mesmo sem poder ve-los, posso confiar e saber que eles são para a vida toda. O servidor em si ja é ótimo, e com isso o torna quase perfeito.. Se vc quer saber a verdade, eu fico esperando dar meu horario da escola para vir pra casa jogar hahahah bom, é isso ae, tudo isso é o craftlandia para mim. Espero ser escolhido e poder retribuir :D até mais, flw[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Guilherme Parreira[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 12 anos (quase fazendo 13)[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Guigopinico10[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Server AURORA e Server 2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?[/background][background=rgb(38, 38, 38)]: Irei criar um clan,fazer um evento pessoal ÉPICO, eu irei aproveita-lo coins por coins, K por K e tentar não disperdiçar absolutamente NADA.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você: Bom, eu adoro joar na craftlandia pois é um um server desafiador e divertido.Ja fiz muitos amigos e inimigos na craftlandia, ja fui magoado, ja fui roubado, mas isto faz parte da convivencia e torna o jogo mais desafiador.[/background]

Galera, só lembrando que peço que preencham corretamente o formulário, valeu

Olá caros amigos Craftlandianos, venho nesta tarde anunciar um pequeno concurso que farei entre vocês players para entertrê-los e ajudar alguém que tenha recém começado a jogar ou quem quer ter algum money para fazer suas construções, clã e afins; os ganhadores desde concurso receberam "alguns coins".

Por quê estou fazendo isso? Bom, todo o dinheiro que será doado aos ganhadores foi eu quem conseguiu, é um dinheiro que obtive em minha época de player e não quero deixar ele mofando na conta, e sim passar para alguém que faça um bom uso (Espero) dessa quantia que será doada.

Para participar eu tenho que ser jogador do Servidor 2? Não, você pode jogar em qualquer Server da Craftlandia, porém o prêmio será doado no Server 2, eu posso fazer em alguns outros Servers futuramente, mas por hora é no 2; e convenhamos que nunca é ruim ter um dinheirinho guardado em outro servidor né? :P

Qual será o grande prêmio? Irei dar o prêmio a 3 jogadores:

1º Lugar - 250.000 Coins
2º Lugar - 200.000 Coins
3º Lugar - 100.000 Coins

Segue abaixo o formulário, que deve ser respondido neste tópico mesmo, quero um preenchimento completo.

Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e Boa Sorte para quem tentar, qualquer dúvida mande no tópico.

Os vencedores serão anunciados no Domingo Dia 7 de Outubro às 18:00
Mais o q tem q fazer ? o meulhor texto ganha??

[background=rgb(38, 38, 38)]

Nome:
Nick in-game: -D-U-S-K-
Em qual(is) servidor(es) que joga: Server 1
Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? a porq so gente boa , faço de tudo pra ganhar as coisas ;/
O que você você quer fazer com esse dinheiro? guarda para compras futuras
Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. jogo a 6 dias e ja me sinto em uma familia ;]
craftlandia pra min e familia amizades etc.
[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: João Augusto Christoff[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade:12[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:Joota[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Apenas Servidor 2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Mereço pois acho que farei bom uso dele[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Usar para mim , ou até para ajudar players novatos que precisam de dinheiro para iniciar in-game ou até com amigos quando estão "lisos"[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background][background=rgb(38, 38, 38)]= TUDO ! Lazer....Descontração...TUDO DE BOM! [/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Leonardo[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade:14 anos[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: TheLeoFk[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Heaven [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Pois Sempre tentei Inovar meus métodos de Ganhar Money > Plantação , Mobspawners, Mineração e outros , mas , como meu investimento inicial era pequeno nunca lucrei e só perdi , peço esse money ,parai criar um clan para novatos se ajudarem ,pois sempre tive esse sonho e o resto eu irei guardar para investir ou doarei para os membros[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? ''[/background][background=rgb(38, 38, 38)]peço esse money ,parai criar um clan para novatos se ajudarem ,pois sempre tive esse sonho e o resto eu irei guardar para investir ou doarei para os membros''[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Minha Vida[/background]

Nome:lucas macedo
Nick in-game:lucas500400
Em qual(is) servidor(es) que joga:servidor heaven e aurora
Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?porque sou um ninja e se vc nao me escolher vc vai sofre. brinks
O que você você quer fazer com esse dinheiro?vou usar pra fazer pixel arts
Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.um servidor para se diverti com amigos e conhecer novas pessoas

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Gustavo[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 12[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Titaneo[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Premmium[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? porque eu vou dar um bom uso para o dinheiro, e se ganhar algum dos premios vou começar a jogar no servidor 2 para encontrar alguns amigos que foram pra la[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Eu vou fazer uma casa, comprar uns diamantes, achar um mob duplo e encantar itens para poder ter uma fonte de renda e tambem pretendo fazer uma pixel art[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Pra min representa bastante coisa, esse foi meu primeiro servidor que entrei pra ficar e até hoje não sai dele porque cada vez tem algo novo[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nome:rodrigo imamura[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Idade:11[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:diguixx no server2 e _diguixx no server1[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:server 1 e server2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? porque eu vo ajudar uns iniciantes,ajudar o clan:FOF,e fazer umas comprinhas hehe =)[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?como ja dito ajudar uns iniciantes,ajudar o clan:FOF e fazer umas comprinhas hehe =)[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.vamo começar o craftlandia representa o melhor servidor do mundoooooooo, adms legais, coordenadores legais,toda staff e legal,todos dia eu jogo. um abraço e um beijo e ate a proxima[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar