Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais o q tem q fazer ? o meulhor texto ganha??Olá caros amigos Craftlandianos, venho nesta tarde anunciar um pequeno concurso que farei entre vocês players para entertrê-los e ajudar alguém que tenha recém começado a jogar ou quem quer ter algum money para fazer suas construções, clã e afins; os ganhadores desde concurso receberam "alguns coins".
Por quê estou fazendo isso? Bom, todo o dinheiro que será doado aos ganhadores foi eu quem conseguiu, é um dinheiro que obtive em minha época de player e não quero deixar ele mofando na conta, e sim passar para alguém que faça um bom uso (Espero) dessa quantia que será doada.
Para participar eu tenho que ser jogador do Servidor 2? Não, você pode jogar em qualquer Server da Craftlandia, porém o prêmio será doado no Server 2, eu posso fazer em alguns outros Servers futuramente, mas por hora é no 2; e convenhamos que nunca é ruim ter um dinheirinho guardado em outro servidor né?
Qual será o grande prêmio? Irei dar o prêmio a 3 jogadores:
1º Lugar - 250.000 Coins
2º Lugar - 200.000 Coins
3º Lugar - 100.000 Coins
Segue abaixo o formulário, que deve ser respondido neste tópico mesmo, quero um preenchimento completo.
Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e Boa Sorte para quem tentar, qualquer dúvida mande no tópico.
Os vencedores serão anunciados no Domingo Dia 7 de Outubro às 18:00
Mais o q tem q fazer ? o meulhor texto ganha??
amigao ,vai perde coins no sv classic '='Exatamente, as melhores respostas ganham
amigao ,vai perde coins no sv classic '='