[CONCURSO] Tutorial Team Speak 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
editei, não sei se ficou muuuito bom, maas, oque custa tentar '-'

Eae galera eu tou postando esse tutorial do team speak pra voces saberem como se utizila e como baixa !

O TeamSpeak 3 possui 2 versões uma 32bits e outra para 64bits, para ver qual versão do windows esta instalada no seu PC clique com o botao direito no Computador.
sisteman.th.jpg

Se você utiliza o Windows XP baixe a versão 32bits.​

Download TeamSpeak 3 > http://www.teamspeak...?page=downloads

Download TeamSpeak 3 - Versão 32 bits > Link 1 | Link 2
Download TeamSpeak 3 - Versão 64 bits > Link 1 | Link 2

Tradução para Portugues >

Tutorial TeamSpeak 3 - Configuração Inicial

Para se Conectar clique em Connections e depois em Connect, vai abrir uma tela onde e possivel colocar o IP no Address e a Port e tambem colocar seu Nickname (apelido), apos isso clique em Connect.

Depois escolha sua sala e joge com os outros usuarios do Craft Landia

Tutorial pequeno para que seja mais facil ;)
Ps se eu não ganhar não tem
problema eu fui banido no
server 3 ;S permanentement
pelo FelipeImlau

Tá aí:

1- Abra seu navegador e vá ao site: http://www.teamspeak.com/

AF9E8.jpg

2- Após isso vá em downloads na barra cinza e selecione "TeamSpeak 3"

I21Bq.jpg

3- Vá na parte Mac OS X e clique no download do Client, selecionando uma das opções que fica ao seu critério:

JLJRA.png

4- Após aceitar os termos de uso e passar de uma pergunta sobre como você usar o TS, vá no arquivo .dmg que você instalou e o inicie.

M6Z1d.png

5- Aceite os termos e prossiga normalmente, após isso o Mac vai abrir carregar e abrir a seguinte janela:

jVAwc.png

FZFBP.jpg

6- Abra o aplicativo e clique em abrir no aviso:

yb08W.jpg

Segunda parte:

1-2) Após abrir o TeamSpeak, vamos configurar seu microfone para uma melhor qualidade de conversa.
mV7RQ.png

2-2) Clique no TeamSpeak ao lado do símbolo da Apple, e vá em Preferences:

fIZWM.png

3-2) Após isso vá em capture na barra ao lado:

rNUd9.png

4-2) Agora deve-se entender as opções ao lado da fala:

a. Voice Activation Detection: Só irá sair áudio do seu microfone se for detectado algum som, para configurar isso selecione a bolinha e clique em "Begin Test". Com isso comece a falar arrastando a o ponteiro, de tal forma que só detecte o som da sua voz quando você falar.

b. Continuous Transmission: Tudo que seu microfone captar será transmitido, assim como no MSN, Skype, Raidcall, etc.

c. Push-to-talk: Só irá ser transmitido áudio do seu microfone, quando você apertar uma tecla a sua escolha. Para escolher a tecla vá em: "No Hotkey assigned"
R6Zxr.png

c-2. Escolha uma tecla e pronto.

Wlu3q.png

5-2) Após configurar clique em OK.

Parte 3

1-3) Após configurar tudo, vá em connections na barra de cima e vá em Connection. Ao fazer isso abrirá uma janela, onde você colocará os dados do servidor do TS.

s6n5h.png

4nN5E.png

No caso do craftlandia ficaria assim, senha: Herobrine:

6ajHU.png

Com isso clique em connect.

2-3) Após logar no servidor você irá ter a disposição uma lista de salas para entrar:

snILL.png

Selecione a sala que deseja entrar, coloque a senha (caso tenha) e de divirta.

gPtxu.png

8AnWW.png

Fim!

Idml7.png
.
Você vai precisar de.
.
0mWOY.png
.
Ok Vamos para o Download.
Observe, Que você tem que baixar de acordo com sua plataforma e versão do windows instalado.
Abaixe somente a que estiver escrito CLIENT.
.
NhaF4.png
.
Aceite os termos e Continue.
.
l70uX.png
.
Aqui pede para você falar, Onde você ficou sabendo do programa.
Basta escolher qualquer uma, E clicar em Submit para Baixar.
.
3u8DU.png
.
Depois de Baixar.
Vá no arquivo que se encontra o .EXE do Teamspeak.
Clique duas vezes no ícone para iniciar a instalação.
E sigas as imagens Abaixo.
.
oqZAv.png
OUtmz.png
Ouduu.png
.
Agora escolha em Browse, Caso queira mudar o local da instalação.
Eu recomendaria deixar como esta.
E Clique em Next.
E continue seguindo a Mãozinha nas imagens.
.
Phw2A.png
Oha43.png
HPeRX.png
.
Tudo pronto, Podemos já configurar o TS ( TS significa TeamSpeak )
Clique em Bookmarks Para Adicionar o servidor de TS da Craftlandia.
OBS: Tem duas forma de conectar.
Mas recomendo esta, Pois facilitara a entrada no ts da craftlandia no Futuro.
.
cts8d.png
.
Clique em Manage Bookmarks.
.
uZamm.png
.
Em seguida abrira uma nova janela.
Esta janela é onde você poderá adicionar servidores.
Como se fosse um livro, De anotações.
E Clique em Add Bookmark.
.
d9V6U.png
.
Em Label: Coloque um nome para identificar o servidor na lista.
Em Address: Coloque o Ip da Craftlandia, Este ( ts.craftlandia.com.br ).
Em Nickname: Seu Apelido ou nome no jogo ( aconselho usar o nome que você usa no jogo )
.
K0VzJ.png
.
Em seguida clique em Apply e de OK.
.
P63Dd.png
.
Pronto agora sempre que abrir o TS.
Clique em Bookmarks, E o Servidor da Craftlandia ira aparecer na lista.
Basta Clicar, No nome no qual você colocou anteriormente.
E já estará no TS da CraftLandia.
.
Pl6ux.png
.
Agora basta escolher uma sala, E falar com seus Amigos
.
iEPQq.png
.
Opções avançada Opcional.
Agora vem alguns detalhes que fara com que você seja aceito nas salas.
Isto é importante pois um microfone mal configurado, Pode fazer com que seja KIKADO das salas.
Clique em Settings e em Options.
.
F4Kwy.png
.
Em seguida abrira uma nova janela.
Note no canto Esquerdo que terá varias ferramentas.
Escolha Capture.
No canto Direito da ferramenta Capture, Terá as seguintes opções.
Push-To-Talk: Fara que o som do seu microfone só sairá, Quando pressionar uma tecla.
Voice Activation Detection: Aqui fara que o som da sua voz seja detectada quando você fala.
Veja um EX: quando você usa o Push-To-Talk.
Sua voz sairá só quando você apertar a tecla de atalho.
Já em Voice Activation Detection, Faz com que Só quando você falar o som ira sair.
OBS: Clique em Begin Test e fale algo normalmente.
Seu Som sera detectado e aparecera uma barrinha mostrando onde terá que colocar a barra de ativação.
.
Knpm2.png
.
Espero que gostem, Demorei mais de horas para bolar tudo e editar as imagens.
Agora só Coloca la na areá de Tutorias =)

Tem que ser menor, não cabe 49 páginas em uma página só, e não pode ter o link para download na pagina oficial, tem que estar exposto la. Fora isso ta muito legal. :(

poxa dorgado o meu tutorial esta muito completo, porque vocês não aceitam ele e colocam para download se for o escolhido ? não tem como diminuir eu fiz o melhor...
esta bem completo..

poxa dorgado o meu tutorial esta muito completo, porque vocês não aceitam ele e colocam para download se for o escolhido ? não tem como diminuir eu fiz o melhor...
esta bem completo..
O tópico mal foi anunciado e cházam você já tinha 50 páginas de um tutorial para um simples team speak ? Tudo bem, eu ainda tive o prazer de abaixar o seu tutorial e vi, muita coisa complexa para uma pessoa de 12 anos entender. Não será aceito.

• Bom, Vamos Ao Primeiro Passo, vamos Ao Link : http://www.teamspeak.com/?page=downloads
  • E Da Lista De Opções, selecionaremos Vosso Sistema Operacional , e Se ele é 32 ou 64 Bits. Para Saber Se Seu Pc é 32 bits ou 64 , basta Ver Nas Propriedades De Seu computador, Siga este Tutorial : http://www.tecmundo.com.br/windows-7/6476-como-saber-se-o-seu-windows-e-32-ou-64-bits.htm .
  • Quando Souber Se Seu Computador É 32 ou 63 bits , na pagina de Downloads Selecione Client 32 bits ou , client 64 bits, dependendo De Vosso Computador, ex : o meu é 32, então Seleciono o Client 32 Bits, vale lembrar também , Que você Deve Selecionar , o Client De Acordo Com vosso Sistema Operacional. Feito Isso, Clique em Download, logo verá os termos , Se Quiser Leia-os , mas não vou falar Sobre Isso agora, siga em frente, desça a pagina e Selecione I Agree e Submit.
  • Agora, Vera Uma Pagina Com Varias Opções á serem marcadas, recomendo Que não Selecione Nenhuma, Clique em "No Thanks, take Me To The Download"
  • Aguarde O Download Acabar , e Veja Onde Ele Foi salvo , a pasta padrão do windows, normalmente é A pasta Downloads, mas vocÊ pode ter alterado , Se não achar, Procure por ts3 no seu computador
  • Execute-o , e clique em Next , I agree , Install Just For me (instalara somente para o utilizador que você esta usando , vá em next, E Deixe Tudo Como esta .
  • Depois De instalado , Abra o atalho Na Sua area de trabalho (desktop) ou na Sua "barra" iniciar.
  • Feito Isso, Clicaremos Em Connections , e Preencheremos a Janela Que apareçera da Seguinte maneira, :
  • Server Adress: ts.craftlandia.com.br
  • NickName: Seu nick in game
  • Server Password: Herobrine
  • Feito Isso, você estara on , no ts, mas temos De Configura-lo entao,
  • vá em Settings > options (ou simplesmente aperte alt+p ) . Vá em Capture e Selecione uma Das tres Opções Seguintes:
  • Push To talk : Você aperta Um botão para falar, (em minha opinião a melhor, pois Só sai som no ts , quando você Apertar o botão )
  • Continuous Transmission : Tudo Que acontecer perto de Seu computador Sera ouvido no ts .
  • Voice Activation : Quando o TeamSpeak Detectar uma voz Qualquer ele emitirá-la
  • Selecione a Que você prefirir e Dê Aplly e Ok.
  • Para entrar em Uma Sala Do Ts Do craftlandia , Selecione a e Clique a , 2 vezes e bote a senha da sala
  • Possiveis Dificuldades Ao Conectar-se no Ts : O teamspeak alega unknown Host, bom , se estiver tudo certo, Á um erro Com seu DNS, para arrumar isso, Va nas propriedades De Sua Conexão e Selecione usar DNS preferencial e Bote um Dns Que achar na internet, Normalmente Funciona , Bom na internet 3g basta Criar um novo perfil com as mesmas configurações do padrão ,porem utilizando Dns preferencial (estavel)
Espero ter ajudado

Na moral o do Pityko Humilho!
agora ja arrumo os erros de ortografia, e agora boto todo mundo no chinelo.
Parabéns pitykogamer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar