CONFESSIONÁRIO DA CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
Olá amigos.​
Nesse post você confessa algo que: Fez / quer fazer / sente / qualquer coisa que queira confessar ou desabafar.​
-​
Eu confesso tô de saco cheio de pessoas vazias nesse mundo tão cheio de coisas, de pessoas que fingem sentimentos em troca que atenção ou pura sacanagem. é isto.​
Essa msk é top​
https://www.youtube.com/watch?v=b7K_lbglfI4​

RodrigoACS disse:
Confesso que agora que voltei a jogar, sinto falta dos meus amigos de 2013/14/15
tô nesse pique também :\

confesso que tive uma briga com a minha mina e ela está bem bolada comigo, e estou pensando no que fazer para demonstra meu amor por ela, pois nós acabamos brigando por uma causa boba, e como eu amo muito ela, não queria que as coisas acabassem por aqui apenas por uma bobagem :\

Confesso que as vezes tenho vontade de largar tudo e apenas sair por ai, mudar meu nome, documentos e não avisar a ngm... E rodar o mundo kk, éh isto

Confesso que ando pensando em desistir de muita coisa, por motivos bobos, e algumas vezes se não fosse pela "força" que certas pessoas me deram eu já teria feito isso. Mas tô aqui, e o que estiver em meu alcance eu farei para cumprir meus objetivos ^-^

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

confesso que odeio certas coisas no mundo, como falsidade, mentiras, ou pessoas que não cuida da própria vida e tals(hipócritas), da vontade socar algumas hehe mas é verdade aaaaaaaa

Ludmila L disse:
confesso que odeio certas coisas no mundo, como falsidade, mentiras, ou pessoas que não cuida da própria vida e tals(hipócritas), da vontade socar algumas hehe mas é verdade aaaaaaaa
Me odeia porque

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

confesso que tenho uma enorme vontade de largar tudo, parar de viver no "foda-se" e começar a tomar jeito na vida

Confesso que quero sair de tudo por um tempo, mas não consigo por conta de algumas pessoas aí eeeeee

Confesso que eu amo Trapzinha, mas tem q ser muito
[member=LaisMB]
Lindinha :3

Confesso que minha vida não está naquelas condições e se não fosse por esses meus amigos que tenho, já teria me matado

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar