OsayZ Neutro Entrou Abr 13, 2017 Mensagens 91 Cubos 0 Jan 30, 2018 #41 eu confesso que não suporto essas estrelinhas do forum, achando que são cheios de amigos mais na vdd nenhum move uma palha por eles
eu confesso que não suporto essas estrelinhas do forum, achando que são cheios de amigos mais na vdd nenhum move uma palha por eles
L L e G i T Craftlandiano Entrou Dez 3, 2017 Mensagens 1,075 Cubos 0 Jan 30, 2018 #42 Confesso outra coisa, tenho saudades dos meus amigos antigos do game, eu me divertia por horas, era muito bom kk
Confesso outra coisa, tenho saudades dos meus amigos antigos do game, eu me divertia por horas, era muito bom kk
Nicolee Craftlandiano Entrou Mai 30, 2017 Mensagens 3,601 Cubos 0 Jan 30, 2018 #43 confesso q hoje tô só ela Borealis disse: hoje eu to me sentindo bem sensível '-' tipo chorando com tudo a Clique para expandir...
confesso q hoje tô só ela Borealis disse: hoje eu to me sentindo bem sensível '-' tipo chorando com tudo a Clique para expandir...
bieelsz Hardcore VIP Entrou Mar 2, 2014 Mensagens 20,482 Cubos 0 Jan 30, 2018 #44 confesso q tenho tido uns dias bem tristes nessas férias e q gostei dessa musica kosakpsa zCvTAPOSENTADO disse: Confesso que esse tópico me deixou pensativo sobre o que confessar Clique para expandir... caralho, exatamente o q eu pensei ksapooska
confesso q tenho tido uns dias bem tristes nessas férias e q gostei dessa musica kosakpsa zCvTAPOSENTADO disse: Confesso que esse tópico me deixou pensativo sobre o que confessar Clique para expandir... caralho, exatamente o q eu pensei ksapooska
Tysav Hardcore VIP Entrou Mai 2, 2016 Mensagens 6,256 Cubos 0 Jan 30, 2018 #45 Tô nem aí pro mundo, é isto.