Config boa para rodar os jogos em full hd e 60 fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-bg-024

I0Fo4tn.png

O PREÇO ESTAVA R$2.820
ACABOU DE AUMENTAR PARA R$3.009
Enfim, o que acham? é bom?

Ignora os mais ou menos hehehe tem gente que é perfeccionista e muito crítica em relação à PC Bom.
Está ótimo para jogar um jogo, não no gráfico ultra com MODS, só que o jogo em si como GTA V, roda tranquilo.
Minecraft então, roda tudo kkkk pc bom e super barato até!

é um bom computador, diria que o preço esta alto, esse processador esta custando em torno de 550 reais, placa de video 800~1200, compensa mais montar peça por peça, olhar promoções, que vc consegue economizar 1,000 facil

Está ótimo mano, eu estou querendo comprar um para mim também quando eu estiver trabalhando.

Vai rodar muitos jogos em uma resolução e qualidade legal, se você tem dinheiro pra comprar, vai firme.

Está muito bom! Só não concordo com esse preço alto. O melhor seria ver peça por peça em vários sites e ir montando teu setup. :P

Cara, meus amigos que tem o processador da amd, todos reclamam. Acho melhor tu ver um i3 ou um i5 que não afeta muito o preço que você pode pagar.

Tá bom sim mano, aaa eu com um Pc deste kkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar