config do pc,no que melhorar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
olá, eu comprei um pc por 3.500 reais
ele tem as configurações:
processador: intel core i3-3250 @ 3.50GHZ
MEMORIA RAM: 8GB
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GEFORCE 210 gigabyte

eu mudo a placa de vídeo?

Olha cara, não estou dizendo mal do seu pc, aliais, vale por uns 3 do meus uahau, porém, para 3,500 dava para conseguir um pc um pouco melhor :p com um i5 ou com uma placa mais avançada, mas se você pagou 3,500 aconselho a não mexer, verifique se ele está rodando bem seus jogos, caso contrario tente trocar :)

Acho que te roubaram, porque nesse preço eu acho um na internet com um i5 4440 ou 4590 e uma GTX 960.
Mas se for pra jogar mine, acho que ta boa.

Achei um bom PC, o que eu quero ter custa 3.100 e a placa de vídeo é melhor :) -q

parsa, acho que te roubarao amigo. dava pra comprar um pc bem melhor, cancele a compra e compre em outro site monte o seu proprio pc com suas peças no site de pcs's tu pode fazer um bem melhor boa sorte

joao vitor de sousa disse:
olá, eu comprei um pc por 3.500 reais
ele tem as configurações:
processador: intel core i3-3250 @ 3.50GHZ
MEMORIA RAM: 8GB
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GEFORCE 210 gigabyte

eu mudo a placa de vídeo?
cara 3.500? sem querer ofender mais eu achei caro pela config... mas se vc quiser melhorar pode melhorar a placa e o processador

Se fosse eu, para não gastar muito mais mudava o processador para i5 e a placa de video para 1 GEFORCE GTX 750TI

hats disse:
Olha cara, não estou dizendo mal do seu pc, aliais, vale por uns 3 do meus uahau, porém, para 3,500 dava para conseguir um pc um pouco melhor :P com um i5 ou com uma placa mais avançada, mas se você pagou 3,500 aconselho a não mexer, verifique se ele está rodando bem seus jogos, caso contrario tente trocar :)
concordo o meu foi 3000 mil avista veio com i5 e uma geforce640 ''-''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar