ai sim emLosFerreiras disse:Sou mais uma fita crep no mouse.![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai sim emLosFerreiras disse:Sou mais uma fita crep no mouse.![]()
yansantos01 disse:boa, mas ja tenho umas confs melhores hu3
é bonzin até, mais o meu eu não passo, nao é nenhum auto que ta aewpblkratos disse:auto russo owna o/
coloca 25FrangaLok disse:Legal, auto click russo que eu queria noa tem![]()
legal, agr compartilha uahuauhuayansantos01 disse:boa, mas ja tenho umas confs melhores hu3
Não entendi direito, mais como assim versão 5.1 e 5.0 ? passa por MP download dos 2 ?Paiiv4 disse:Vai depender da versão do Murgee
Um Exemplo : A versão 5.0 no 61 bate pra krl e na minha versão bate mal, Porém a config que eu uso, no 5.0 bate merda nenhuma e no meu bate que nem um monstro sUAEHAUEH
PS: Não uso no 61
Bom o que eu tenho russo aki a config. nao e aquelas coisas mais e legalzinFrangaLok disse:Legal, auto click russo que eu queria noa tem![]()
vlw e.eVoltzNinja disse:boa !! gostei e.e
Vai no site murgee.com e ve lá o 5.1 deve ser aquele grandão, só que é muito mais hard de crackear '-'Fllow disse:Não entendi direito, mais como assim versão 5.1 e 5.0 ? passa por MP download dos 2 ?
Não compartilho pra não estragar o pvp e não me acho mito não caraEdnezer disse:Doa a quem doer.
Se achar mito e não querer compartilhar o auto click = lixo.
Boa Ciberz.
Ai só tu pode estragar? Tá vendo como é?zCiberz disse:Vai no site murgee.com e ve lá o 5.1 deve ser aquele grandão, só que é muito mais hard de crackear '-'
Não compartilho pra não estragar o pvp e não me acho mito não cara![]()
claro, o auto é meu não seu cara, deu trabalho pra conseguir, portanto eu não passo pra ninguemEdnezer disse:Ai só tu pode estragar? Tá vendo como é?
No Site oficial da Murgee tem o download do 5.0.Fllow disse:Não entendi direito, mais como assim versão 5.1 e 5.0 ? passa por MP download dos 2 ?
aqui fica ruim, ;c , ja testei o murge do 100 pra baixo todas as config, nao gostei de nenhuma ai mudei de auto '-'LacerdaTM disse:Murgee na velocidade 70 ou 73 fica TOP![]()