Configuração do PC a Pedidos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeroPK

Excelente
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Moleque faltou argumento chamou pra falar de mulher mandei ele colar ts pra falar comigo e com ela e pá deu pra traz dai começou apelar pro pc falou que rodo a 15 fps e mandou postar print só vim aqui postar mesmo ! Tá ai o que você pediu @zDivinoBR

OBS: Pc tá sem placa de vídeo !
E como podem ver não tó so com mine aberto to jogando lolzinho e no TS !
sOaB8Qe.png

mano ;-; compra uma placa de vídeo e tu vai roda fps pa karai...
esse processador é bom '-'

FarofeiroXD disse:
mano ;-; compra uma placa de vídeo e tu vai roda fps pa karai...
esse processador é bom '-'
Processador é bom pra caralho montei ele faz 2 meses não botei placa de vídeo ainda ele pega 130 fps fácil só que tava em partida do lol ai cai tendeu ? Imagine com a placa de vídeo e só o mine aberto !

zWilliam disse:
É um PC médio, tem um processador bom
Considero bom ele pena que falta uma placa roda muitos jogos sem placa que o que realmente altera em jogos isso pra mim é bom rs.

iLero disse:
Considero bom ele pena que falta uma placa roda muitos jogos sem placa que o que realmente altera em jogos isso pra mim é bom rs.
Compra uma placa boa que já fica bom para jogos atuais.

iLero disse:
Moleque faltou argumento chamou pra falar de mulher mandei ele colar ts pra falar comigo e com ela e pá deu pra traz dai começou apelar pro pc falou que rodo a 15 fps e mandou postar print só vim aqui postar mesmo ! Tá ai o que você pediu @zDivinoBR

OBS: Pc tá sem placa de vídeo !
E como podem ver não tó so com mine aberto to jogando lolzinho e no TS !
sOaB8Qe.png
Pc sem placa de video não presta

Tem um processador bom velho , ah ta melhor q o meu [emoji14]

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Situação parecida com a minha, tenho um i7, e a placa de vídeo mais lixo do mundo (9500 gt) -.-

Tio, na boinha, pc sem placa de video não presta pra nada. Um velho que eu ainda tenho tem um core 2 duo 2.93Ghz de uns 4 5 anos atrás não tem placa de video pq quebraram ela uma vez que roubaram minha casa (nao me pergunte pq as inteligencias n levaram o pc) que tipo se eu por uma gtx 780 vai até um gta 5 velho mas sem... eu te digo que nem o minecraft mais atualizado ele roda mas n sei pq com os drivers de fabrica ele roda! a gpu dele embutida é uma intel g31/g33

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar