Bom pessoal, muita gente vive pedindo as configurações do meu pc, portanto, antes de mais nada, eu gostaria de deixar bem claro que eu tenho mais de 10 PC's diferentes em casa!!
ATENÇÃO, EU TRABALHO COM INFORMÁTICA, POR ISSO A QUANTIDADE DE PC'S [!!]
AQUI VAI AS CONFIGURAÇÕES DOS MEUS PREDILETOS
->O primeiro serve para uso doméstico. Sabe aquele pc que sua irmã, seu pai, sua mãe e o vizinho usa? Bom é esse ai!
--.>Configs: Processador Intel Core i3 3240, RAM de 4 Gb e 500 Gb de Hd
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
->O segundo, já é um pouco mais complexo! Esse aqui eu uso para minhas tarefas cotidianas e trabalhos profissionais!
--.>Configs: Processador Intel Core i5 2310, RAM de 8 Gb, Placa de vídeo Nvidia Quadro k 600 e 500 Gb de HD
->O terceiro, já é mais complexo ainda, uso para jogatinas apenas!
--.>Configs: Processador Intel Core i7 980x (Overclock a 4.8 GHZ
), RAM de 20 Gb, 2 Geforce GTX 660, 2x SSD de 120 Gb, HDD de 2x 3 TB , Placa mãe GIGABYTE GA-X58A-UD3R e UM CO-PROCESSADOR (ISTO MESMO!!!!) XEON PHi 5110p (Custou mais de R$4000,00). OBS: Antes eu tinha 24 Gb de ram, aí uma delas, de 4 Gb queimou, portanto, so 20 Gb mesmo de ram)
->O quarto, é o mais complexo de todos, uso ele para cálculos científicos e gráficos pesados.
--.>Configs, 2x Processador Intel Xeon E5- 2667, RAM de 20 Gb, Placa de vídeo Nvidia Quadro K6000 + Nvidia TESLA K20!!!, 4 TB DE HD E 3X SSD 120 GB.
Eu também tenho um Servidor caseiro, que serve apenas para armazenar dados pessoais. Ele tem apenas 4 TB de HD e 12 Gb de Ram.
Obrigado pela leitura, algum dia eu posto umas fotinhas legais dos meus Pc's flws galerinha querida da Craftlandia
ATENÇÃO, EU TRABALHO COM INFORMÁTICA, POR ISSO A QUANTIDADE DE PC'S [!!]
AQUI VAI AS CONFIGURAÇÕES DOS MEUS PREDILETOS
->O primeiro serve para uso doméstico. Sabe aquele pc que sua irmã, seu pai, sua mãe e o vizinho usa? Bom é esse ai!
--.>Configs: Processador Intel Core i3 3240, RAM de 4 Gb e 500 Gb de Hd
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
->O segundo, já é um pouco mais complexo! Esse aqui eu uso para minhas tarefas cotidianas e trabalhos profissionais!
--.>Configs: Processador Intel Core i5 2310, RAM de 8 Gb, Placa de vídeo Nvidia Quadro k 600 e 500 Gb de HD
->O terceiro, já é mais complexo ainda, uso para jogatinas apenas!
--.>Configs: Processador Intel Core i7 980x (Overclock a 4.8 GHZ

->O quarto, é o mais complexo de todos, uso ele para cálculos científicos e gráficos pesados.
--.>Configs, 2x Processador Intel Xeon E5- 2667, RAM de 20 Gb, Placa de vídeo Nvidia Quadro K6000 + Nvidia TESLA K20!!!, 4 TB DE HD E 3X SSD 120 GB.
Eu também tenho um Servidor caseiro, que serve apenas para armazenar dados pessoais. Ele tem apenas 4 TB de HD e 12 Gb de Ram.
Obrigado pela leitura, algum dia eu posto umas fotinhas legais dos meus Pc's flws galerinha querida da Craftlandia