Confronto..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SamMy

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2016
Cubos
0
Galera ultimamente estou jogando o MiniGame Confronto.​
Mas não da para jogar, mas porque?​
Porque tem uns cara que mata geral para ficar brincando estragando a jogatina dos outros olha nesse vídeo:​
https://www.youtube.com/watch?v=xJCc24iDMLs&feature=youtu.be​
Explica tudo eles fica brincando ando vitórias uns para os outros.​

É foda velho, vc acredita que quando eu mato alguém sou ofendido por não fazer time? Olha aonde as coisas foram parar...

L e G i T disse:
É foda velho, vc acredita que quando eu mato alguém sou ofendido por não fazer time? Olha aonde as coisas foram parar...
Por isso mato de arco pq invés do meu time ajudar eles ficam entrando na frente pra eu não conseguir hitar o outro time.

É triste. Quando você vai reclamar, eles dizem: "A culpa não é nossa se você não tem amigos.". Sério, enquanto a CraftLandia não tomar nenhuma atitude, isso continuará atrapalhando a maioria dos jogadores. A maioria dos jogadores que fazem isso, são os que ainda não entenderam a diferença entre Jogo e Amizade.

Isso já ta muito modinha ta ligado, é retardado fazendo anti jogo pra tudo que é lado achando que é dono do minigame...
Sdds da época que anti jogo dava ban ....

Bobzin disse:
ai e foda man

L e G i T disse:
Então, estragaram o minigame

MrZark disse:
Por isso mato de arco pq invés do meu time ajudar eles ficam entrando na frente pra eu não conseguir hitar o outro time.
né kkk

zOnyGammer disse:
Eu tô ali :v.
Pare com isso!! kk

yFooxzin o mais PIK4 disse:
:/

letszera disse:
né :/

Thoused disse:
É triste. Quando você vai reclamar, eles dizem: "A culpa não é nossa se você não tem amigos.". Sério, enquanto a CraftLandia não tomar nenhuma atitude, isso continuará atrapalhando a maioria dos jogadores. A maioria dos jogadores que fazem isso, são os que ainda não entenderam a diferença entre Jogo e Amizade.
Devia da ban nesses cara

Beatrixx disse:
rarara* achei q eu ja ia aparecer
ironia? kkk

Zetinho disse:
Isso já ta muito modinha ta ligado, é retardado fazendo anti jogo pra tudo que é lado achando que é dono do minigame...
Sdds da época que anti jogo dava ban ....
né muitas saudades

Otosaka disse:
Complicado jogar agora em...​
:/

Rubydeos disse:
Complicado isso man! mais, negocio é aceitar o fato de que o minigame é e vaí ficar assim pelo visto!
Tomara que não

iWasmachineXDD disse:
belo vídeo, like + fav !!
vlw mano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar