conhecendo vocês um pouco mais <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
bom gente queria conhecer vocês um pouco mais e gostaria que vocês falassem um pouco de vocês aqui do mesmo jeito que irei fazer :3
____________________________________________________________________________________________________________​
não tenho muito o que falar de mim -q tenho 16 anos, moro em Santos-Sp jogo aqui na CL desde o inicio de 2015 (pelo que eu me lembro ; - ; ) sou fã da cantora/atriz Demi Lovato à 8 anos, odeio funk, amo gatos e pandas, assisto AHS (AmericanHorrorStory), meu maior sonho é um dia ter um canal grande no youtube, pretendo me formar em psicologia e é isso ;-;
____________________________________________________________________________________________________________​
se quiserem fazer perguntas também podem fazer :P

Meu nome é João Pedro, tenho 16 anos e hoje eu vou pra balada
Meu nome é João, tenho 16 anos, moro em Caraguatatuba-SP, jogo na Craftlandia desde o início de 2012 e frequento o fórum desde o final de 2014 (em outra conta). Não acompanho série, porém animes vejo um monte :3, costumo jogar futebol e cubar no pc (meus hobby's) -q
Não tenho muito mais a falar da minha vida vazia -q

zInter disse:
Meu nome é João Pedro, tenho 16 anos e hoje eu vou pra balada
Meu nome é João, tenho 16 anos, moro em Caraguatatuba-SP, jogo na Craftlandia desde o início de 2012 e frequento o fórum desde o final de 2014 (em outra conta). Não acompanho série, porém animes vejo um monte :3, costumo jogar futebol e cubar no pc (meus hobby's) -q
Não tenho muito mais a falar da minha vida vazia -q
joão rei do camarote
ashuash sua vida deve ser bem mais animada que a minha porque nem futebol eu jogo -q

Dani Camposs disse:
joão rei do camarote
ashuash sua vida deve ser bem mais animada que a minha porque nem futebol eu jogo -q
Asaudhsaudha q.q
Nem é, futebol raras as vezes que jogo q.q

Meu nome é Luana Aguiar, Tenho ** anos, moro no Pará, Joga na Cl em 2015,
E amo gatos.cachorros e papagaios e mais bichos.

Obs: Não gosto de por minha idade ;-;

ArcticMonkeys disse:
oi eu sou o vitor ^^ gosto de pacoca e de dota 2
oe eu sou Dani e já gostei de você só por gostar de paçoca -qq

Kirito Sensei disse:
oi sou niguém gosto de nada e minha vida e uma mentira :thanks:

ps:brincadeira
vida triste a sua -qq

xXLuanaXx disse:
Meu nome é Luana Aguiar, Tenho ** anos, moro no Pará, Joga na Cl em 2015,
E amo gatos.cachorros e papagaios e mais bichos.

Obs: Não gosto de por minha idade ;-;
ain queria saber sua idade ;-;

Oii e.e
Meu nome é olivia =3
conhecida como Techuba nos servidores e aqui no fórum rsrs
tenho 16anos..
quero fazer faculdade de arquitetura >.<
Eu gosto de desenhar tmb..
Meu signo e touro e adoro rock *---*
odeio injustiças na sociedade e desigualdade
Serie favorita? supernatural e-e
Jogo na cl des de 2012 e moro em RS - porto alegre =3 na boa e velha cidade de caxias u.u

acho que é só isso o que tenho a dizer sobre mim >.<

Olá meu Nome é Guilherme augusto,tenho 2016 anos moro em santa adélia sp,conheci a craft em 2014 to aqui no forum desde 2014(outra acc)
Quando nao to aqui gosto de jogar futebol e dar uns role de skate e bike '-'

TechubaMins disse:
Oii e.e
Meu nome é olivia =3
conhecida como Techuba nos servidores e aqui no fórum rsrs
tenho 16anos..
quero fazer faculdade de arquitetura >.<
Eu gosto de desenhar tmb..
Meu signo e touro e adoro rock *---*
odeio injustiças na sociedade e desigualdade
Serie favorita? supernatural e-e
Jogo na cl des de 2012 e moro em RS - porto alegre =3 na boa e velha cidade de caxias u.u

acho que é só isso o que tenho a dizer sobre mim >.<
supernatural? pera, vou chamar minha mãe você vai se dar bem com ela kasjdaksdlj, arquitetura? que foda cara ; -;

ZDiferenteEz disse:
Olá meu Nome é Guilherme augusto,tenho 2016 anos moro em santa adélia sp,conheci a craft em 2014 to aqui no forum desde 2014(outra acc)
Quando nao to aqui gosto de jogar futebol e dar uns role de skate e bike '-'
tenho skate e n sei andar, tenho medo ; -;

xXLuanaXx disse:
Vou mandar mp
ok ;u;

0ypCyK0.jpg

Que gay

Rafael, 17 anos, porto ferreira - sp, comecei a jogar no sv3 no finzinho de 2012, dps me mudei pro classic e la estou até hoje, amo the walking dead e the 100, sou roquista mais curto uns funkao, AMO LIFE IS STRANGE, e só

marcola Fernando Rodrigues
tenho 13 anos
moro em castro
jogo na cl desde 2013
sou um otaku preguiçoso
gosto de praticar designer
só venho no forum pra ver tutorials de design
e pretendo ser um engenheiro eletronico

yNandhoB4N disse:
Que gay

Rafael, 17 anos, porto ferreira - sp, comecei a jogar no sv3 no finzinho de 2012, dps me mudei pro classic e la estou até hoje, amo the walking dead e the 100, sou roquista mais curto uns funkao, AMO LIFE IS STRANGE, e só
geral daq mora em sp gostei de ver -qq 2012? tem bastante tempo no forum ; -; tbm amo Life is Strange <3

xJinzouEnemy02 disse:
marcola Fernando Rodrigues
tenho 13 anos
moro em castro
jogo na cl desde 2013
sou um otaku preguiçoso
gosto de praticar designer
só venho no forum pra ver tutorials de design
e pretendo ser um engenheiro eletronico
engenheiro? eita ; -; sou mt preguiçosa p ser engenheira -qq geral aq tem mais tempo q eu na cl ; -;

Meu nome é iuri, tenho 17 anos, e moro ma cidade de Porto Alegre. Eu gosto bastante de sair com meus amigos nos finais de semanas, conhecer pessoas novas, e principalmente ajudar as pessoas, com algo que eu sei, e elas precisam de ajuda!

Eu atualmente sobrevivo trabalhando de web designer, porém pretendo cursar uma faculdade de biologia, porém em um futuro distante.

iuri123san disse:
Meu nome é iuri, tenho 17 anos, e moro ma cidade de Porto Alegre. Eu gosto bastante de sair com meus amigos nos finais de semanas, conhecer pessoas novas, e principalmente ajudar as pessoas, com algo que eu sei, e elas precisam de ajuda!

Eu atualmente sobrevivo trabalhando de web designer, porém pretendo cursar uma faculdade de biologia, porém em um futuro distante.
você parece ter uma vida interessante, diferente de mim -q ; -;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar