conhecendo vocês um pouco mais <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho 15 anos, sou Mineiro, jogo cl desde do inicio de 2014, gosto de quase todo tipo di musica é outras coisas.. É a Demi e mt gostosa kkk

Theunando disse:
Tenho 15 anos, sou Mineiro, jogo cl desde do inicio de 2014, gosto de quase todo tipo di musica é outras coisas.. É a Demi e mt gostosa kkk
mineiro e acha a Demi gostosa, já podemos ser amigos aslkdklsd <3

não falarei nada, pois tudo que eu falar poderá e sera usado contra min algum dia q-q

Meu nome é Caio tenho 12 anos moro na casa das prima zoas moro em Lages-Sc gosto de vir no forúm cubar (adoro) gosto de ler e jogar,jogo na cl desde 2012, pratico atualmente o esporte volei

Atenciosamente TheEnd

Chamo me Rafael Barros , tenho 14 anos e vou fazer este ano (em agosto) atualmente jogo na Craftlandia servidores:
Beta e Propano
Gosto de musicas de rap , odeio fado e pimba , sonhos , ser conhecido totalmente pela craftlandia e noutros
e ja agora adorei seu topico , pois queria desabafar com vcs a minha História e já agora moro em Portugal-Faro

yTheEnd disse:
Meu nome é Caio tenho 12 anos moro na casa das prima zoas moro em Lages-Sc gosto de vir no forúm cubar (adoro) gosto de ler e jogar,jogo na cl desde 2012, pratico atualmente o esporte volei

Atenciosamente TheEnd
12 aninhos? que fofis, também gosto de ler :p sempre quis aprender a jogar volei slc ; -;

Xxgamer00xX disse:
Chamo me Rafael Barros , tenho 14 anos e vou fazer este ano (em agosto) atualmente jogo na Craftlandia servidores:
Beta e Propano
Gosto de musicas de rap , odeio fado e pimba , sonhos , ser conhecido totalmente pela craftlandia e noutros
e ja agora adorei seu topico , pois queria desabafar com vcs a minha História e já agora moro em Portugal-Faro
você mora em Portugal? que legal ;u; amo o sotaque de vocês skadajd <3

Meu nome:Kelvin Mariz Rodrigues
tenho 16 anos,o que mais gosto de fazer é jogar bola,andar de Skate,Ir pra aula de MMA e passar tempo com minha namorada Moro em Recife gosto de assistir Filmes e matérias sobre esportes,eu pretendo formar em Direito pra ser Juiz é o meu sonho,gosto de funk e sertanejo minhas qualidades são: Carismático,engraçado e animado.Meus defeitos:Ser Orgulhoso as vezes.Tenho como Hobbys:Tocar violão

É SÓ ISSO :v

KelvinRodrigues disse:
Meu nome:Kelvin Mariz Rodrigues
tenho 16 anos,o que mais gosto de fazer é jogar bola,andar de Skate,Ir pra aula de MMA e passar tempo com minha namorada Moro em Recife gosto de assistir Filmes e matérias sobre esportes,eu pretendo formar em Direito pra ser Juiz é o meu sonho,gosto de funk e sertanejo minhas qualidades são: Carismático,engraçado e animado.Meus defeitos:Ser Orgulhoso as vezes.Tenho como Hobbys:Tocar violão

É SÓ ISSO :v
um dos unicos que tem uma vida agitada aqui -qq alkdskj tbm queria ser juíza mas acabei me identificando mais com psicologia ^-^

Xxgamer00xX disse:
obrg mas cada um tem o seu sotaque dependendo donde vive , adoro o sotaque de vcs também!!! <3
siim ;u;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar