Conhecidencia ? Acho que não

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Glaaad1

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Vejo muitas pessoas reclamando da demora do vip , próxima ao natal , onde vão ser entregues as cartinhas enviadas ao papai noel, bem eu acho que a craftlandia vai dar uma de robin hood tirar os vips dos ricos e da pros pobres que fizeram suas cartinhas , sem ofensas a quem fez cartinha! #CraftlandiaRobinHood

Glaaad1 disse:
Vejo muitas pessoas reclamando da demora do vip , próxima ao natal , onde vão ser entregues as cartinhas enviadas ao papai noel, bem eu acho que a craftlandia vai dar uma de robin hood tirar os vips dos ricos e da pros pobres que fizeram suas cartinhas , sem ofensas a quem fez cartinha! #CraftlandiaRobinHood
?

Cara, vip não vale "nada" pra Craftlandia, eles clicam um botãozinho e tem um código de 10000 vips, eles não precisam "roubar" dos "ricos" para dar para os "pobres"....

leandr disse:
a culpa e das pessoas que deixa tudo para a utima hora
Falando nisso , nem fiz deposito ainda , ganhei o dinheiro só no natal :'(
Edwood disse:
Cara, vip não vale "nada" pra Craftlandia, eles clicam um botãozinho e tem um código de 10000 vips, eles não precisam "roubar" dos "ricos" para dar para os "pobres"....
Isso eu sei , é só um poquinho de humor pra quem ta esperando o vip :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar