zSloown disse:Booa, eu quero pegar 200 kskss
Valeu, boa sorte

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSloown disse:Booa, eu quero pegar 200 kskss
Junior Gomes disse:Eita menino CUBEIRO sajaishauah , Parabéns pelo 1k de likes :3
DeathM4nzZ disse:rumo a 2k agr viad
yBessa disse:Meus Parabéns.
coé c parou com mine ?zInter disse:Valeu Bessa
yBessa disse:coé c parou com mine ?
cubeiro ;-;'zInter disse:Tô jogando de vez em quando no Fênix, e as vezes MiniGames .. Tô mais no fórum mesmo
yBessa disse:cubeiro ;-;'
2k700 de cubos não cuba não suhasuhaushazInter disse:Asauhdasuhd, é mais pra manter contato com o povo mesmo. Nem cubo mais como antes -q
yBessa disse:2k700 de cubos não cuba não suhasuhausha
iTom2805 disse:Parabéns,eu também pretendo chegar a 1.000 curtidas,quando iniciei no fórum também era aquele player que só queria cubar,depois que comprei o VIP por cubos desisti do fórum e voltei depois de um tempo e me toquei "Nossa,eu só cubava,quanto post inútil" e apartir dai tentei mudar meu perfil,e até hoje acho meio desnecessário eu ter 5.000 mil posts e apenas 700 curtidas.
E como não cubo mais como antes,quando iniciei no fórum,eu percebi o quão chato e um player cubeiro.
Sério?zLuiza disse:Nem crl ' -'
só sei de uma coisa, aquele tópico dx o Fafado mei bravo >->
zGodoiBR disse:haha boa, eu to bem longe ainda :c
xSenderrWIINS disse:Sério?
O meu tópico?
Bom, ele não me pediu pra excluir...zInter disse:Creio que sim ;-;