[CONQUISTA] Mil "curtidas"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns,eu também pretendo chegar a 1.000 curtidas,quando iniciei no fórum também era aquele player que só queria cubar,depois que comprei o VIP por cubos desisti do fórum e voltei depois de um tempo e me toquei "Nossa,eu só cubava,quanto post inútil" e apartir dai tentei mudar meu perfil,e até hoje acho meio desnecessário eu ter 5.000 mil posts e apenas 700 curtidas.

E como não cubo mais como antes,quando iniciei no fórum,eu percebi o quão chato e um player cubeiro.

iTom2805 disse:
Parabéns,eu também pretendo chegar a 1.000 curtidas,quando iniciei no fórum também era aquele player que só queria cubar,depois que comprei o VIP por cubos desisti do fórum e voltei depois de um tempo e me toquei "Nossa,eu só cubava,quanto post inútil" e apartir dai tentei mudar meu perfil,e até hoje acho meio desnecessário eu ter 5.000 mil posts e apenas 700 curtidas.

E como não cubo mais como antes,quando iniciei no fórum,eu percebi o quão chato e um player cubeiro.
Obrigado e boa sorte =)
Realmente eu demorei pra me tocar o quão chato é você ficar fazendo comentários bobos, que não vão colaborar em nada nos tópicos e não irão ajudar os player's :/. Bom, nunca é tarde pra se mudar, felizmente eu acho que estou servindo de algo agora neste fórum ^^

zGodoiBR disse:
haha boa, eu to bem longe ainda :c
O tempo voa e eles chegam :3. Paciência.
Mas se você for daqueles que comentam qualquer coisa pelo ato de cubar vai demorar ainda mais -q (não estou julgando, estou apenas falando "se" for) -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar