[Conscientização] Câncer.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só se fosse uma pessoa com problemas, sei que esse bordão tem um pouco de humor negro, porem as pessoas usam e não tem como parar, usam para dizer que algo é ruim não para ofender quem tem câncer
Se for pra dizer que algo é ruin.. Apenas fale: "Noss q podre." "Nossa que ruin"
Não precisa colocar o "Câncer" ai no meio.

Ui virou moda colocar ''concientização'' no titulo do topico.
E isso é oq? Uma receita de bolo? Me poupe.

Meu pai ja teve cancer, ele sempre se cuidou mas você precisa saber que isso é uma brincadeira.

Meu Vô morreu de Câncer, eu até tentei nunca mais me lembrar disso, mas é difícil, quando perde um familiar tão próximo e bom.

REP+

LOL tenho vários amigos com câncer e alguns familiares e talz kkkkkkkkkkkk falo do mesmo jeito e fresco do mesmo jeito '-' não considero desrespeito .-. num to falando que cancêr é bom e nem que num é ruim muito pelo contrário '-' se ofender com isso eu considero frescura .-.

cada merd# q falam aqi é tenso em ...
Se câncer pra você for merd#... ai n posso fazer nada =/

LOL tenho vários amigos com câncer e alguns familiares e talz kkkkkkkkkkkk falo do mesmo jeito e fresco do mesmo jeito '-' não considero desrespeito .-. num to falando que cancêr é bom e nem que num é ruim muito pelo contrário '-' se ofender com isso eu considero frescura .-.
Como eu disse no tópico, se for falar que é frescura, é melhor nem comentar.

Só acho que vocês tem que se importar menos e viver mais '-' ficar nesse mimimi de "desrespeito" porque eu só considero desrespeito se um portador da doença vir e falar que é desrespeito caso contrário para de mimimi num fórum de jogos levanta a bunda da cadeira e vai ajudar alguém '-' ficam nessa de concientização mas certeza de 90 % nunca foram num hospital pra ajudar quem precisava '-' ATITUDES > PALAVRAS '-'

Ai tudo OK.

e você pensa que Câncer é brincadeira? se quiser viver tranquilo, respeite as pessoas a sua volta.
Nao ta tudo oq não, quando tem problemas no pancreas, vc tme diabete, outro doença séria, tenho 2 conhecidos e te garanto que nao é nada legal ..

Verdade perdi um das amigas da minha mãe por causa do câncer, fico mt decepcionado ;(

Nao vejo nada de mais nisso , sim , câncer é uma doença seria , mais é só mais uma consequência da vida :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar