[Conscientização] clans do server 1.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

curiati111

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Cubos
0
Bom,como o titulo já diz,irei falar sobre clans no server 1.Estou falando de dois específicos grandes rivais (sem citar nomes) que estão em um período de grande rivalidade.
Tudo começou quando o clan X estava dominando o server,ganhando vários glads.O clan Y que era o segundo melhor clan sempre perdia até que um sábado o clan Y conseguiu vencer o glad.
Desde então um período de rivalidade se iniciou.O clan X fica falando que o Y só recruta nb, daí o clan Y revida e fala assim:
quem ganhou o ultimo glad hein??????hein?????
O que eu quero dizer é que os clans não são como antigamente,antes não precisava ter um bom kdr para entrar em um clan,não precisava ter set de diamante p4,só precisava ser honesto,ser ativo,e amigável com outros membros do clan.
Essa rivalidade causa flood,que aumenta muito o lag,muitas vezes players ficam ofendendo uns aos outros,retirando a harmonia que é jogar no craftlandia.
Então por favor clans,parem de ofender uns aos outros.

Essa é a graça do craftlandia (pvp + rivalidade)
As coisas mudaram porque muita gente antigamente ganhava itens que outros davam agora nimguem vai sair dando um p4 poriso não ficamos recrutando qualquer um.Ou seja você não tem p4 não precisamos de você no clan porque é noob e não esta pronto para participar de um clan que e feito pelo pvp.

As coisas mudaram porque muita gente antigamente ganhava itens que outros davam agora nimguem vai sair dando um p4 poriso não ficamos recrutando qualquer um.Ou seja você não tem p4 não precisamos de você no clan porque é noob e não esta pronto para participar de um clan que e feito pelo pvp.
o que eu estou querendo dizer e que antigamente nao havia tanta rivalidade a ponto de haver ofensas entra clans(pelo menos com tanta frequencia)

falo tudo tbm acho quem pago o clan e 100k se vc n sabe joga pra que recrutar

voces não me entenderam,quero dizer que essa extrema rivalidade a ponto de ofender tira a harmonia de jogar.Nao e legal olhar pro chat e ver 2 clans floodando se ofendendo,pedindo x1,se que x1 manda tell nao prescisa ficar se achando porque pediu um cara super bom pra x1

Server 1: LTK x HoB
Server 2: FoF x PNA
Server 3: SF x Alliance
Server Premium: SKC x KLZ (kallzone e.e)
Classic: LND x AoD
Region: CLH x TDW + LAC + GTS + BFL
HC: LOL x ngm e,e
Heaven: SF x DoH (e em breve chega a UNK :D)

Resumindo, a rivalidade entre os clans é necessaria para dar graça ao server :D

Antigamente nao tinha p4, nao tinha kdr e qndo começou a ter ninguem ligava muito. Clas sempre tiveram suas rivalidades, sempre saiu faiscas e nao vai acabar tao cedo, mas moderar é bom e caso nao aconteça a staff ta ai pra dar disband nos encrenqueiros. Relaxa que nao vai acabar tao cedo

SNG e SPT(saudades da velha SnG)Irei funda-la novamente.

Server 1: LTK x HoB
Server 2: FoF x PNA
Server 3: SF x Alliance
Server Premium: SKC x KLZ (kallzone e.e)
Classic: LND x AoD
Region: CLH x TDW + LAC + GTS + BFL
HC: LOL x ngm e,e
Heaven: SF x DoH (e em breve chega a UNK :D)

Resumindo, a rivalidade entre os clans é necessaria para dar graça ao server :D
Antigamente era Sng contra SPT e OC(OC era um dos melhores e a SnG era pequena,mas derrubamos os dois clans,com ajuda da WAD(antiga aliada).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar