[Conscientização] clans do server 1.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topico velho hein...

Só lembrando que LTK e HOB não existem mais no server 1.

O maximo que existe hoje é a HIV que é uma junção de alguns membros da LTK com os da HOB.

O que era rivalidade acabou virando parceria, pois a HIV são players da LTK e HoB juntos

Na verdade HOB E bem antiga é tinha a MGS como rival... Depois de uns 10 Glads da HOB que foi criada a LTK por mim pois o pvp nao tinha mais graça. Mas Foi criada com a TAG errada no caso LVT mas o Nome Live to Kill.. Logo depois bet00 criou a LTK. ganhou uns 5 glads... LTK foi quebrada pela MDO/FU Que ganhou uns 3 glads Dps veio a MGT acho que ganhou 1 Glad. é agora estamos na HIV que ja ganhou 3 glads seguidos.
Resumindo LTK / MDO / FU MGT HIV 99% desses um dia lutaram pela HOB.

Na verdade HOB E bem antiga é tinha a MGS como rival... Depois de uns 10 Glads da HOB que foi criada a LTK por mim pois o pvp nao tinha mais graça. Mas Foi criada com a TAG errada no caso LVT mas o Nome Live to Kill.. Logo depois bet00 criou a LTK. ganhou uns 5 glads... LTK foi quebrada pela MDO/FU Que ganhou uns 3 glads Dps veio a MGT acho que ganhou 1 Glad. é agora estamos na HIV que ja ganhou 3 glads seguidos.
Resumindo LTK / MDO / FU MGT HIV 99% desses um dia lutaram pela HOB.

Eram bons tempos quando você me dava patadas no /ally quando eu era da HOT e tu da HOB *-*

hmmm, voce é HISTORIADOR
que nem eu, quando vou escrever algo
só paro quando tiver BEM GRANDE o texto =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar