Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Um bom ato que ao mesmo tempo se torna de ma fé, tem que pensar assim também...Aqui fica minha opinião:
Por mim não tem essa Skaz.
A pessoa pode estar com uma dúvida meio "besta", e com até um pouco de vergonha.
Quando a pessoa pergunta se alguém está com dúvida, meio que "encoraja" e pessoa, se ela quer ajudar, mesmo se for por interesse, deixe que ajude.
O que importa, é que a pessoa está fazendo um bom ato.
Se torna por merecimento, não por ficar vegetando na shout o dia todo..Se eles querem se tornar STAFF , eles teriam que ajudar os players , se eles não GOSTAM de fazer as obrigações de um STAFF ele nunca ira se tornar em um
Seu eu ficar vegetando sera que eu consigo?? e.eSe torna por merecimento, não por ficar vegetando na shout o dia todo..
DSAHJDASKDJAUSIKDUAJISJDAISJDSJAIDJUADJASJDSeu eu ficar vegetando sera que eu consigo?? e.e
GOT MY REP !antes de ter Coordenadores Dificilmente voce vê alguem ajudando e agora olha só ne...
Concordo plenamente, isso é o papel de coordenador, quer virar staff ? Manda curriculum não atrapalha os coordenadores. Falou tudo véi.
Como muitos sabem , eu , fiquei meses e meses ajudando na shoutbox porque , tinha prazer no que estava fazendo e não por apenas querer virar um staff .
Você é o hater Nº1 dos ajudantes da shout né? e.eEu falo isso DESDE O INICIO DO ANO, e falei muito com vc tbm lukinha, Ainda bem que tu parou pra pensar nisso... ISSO É STAFF POR INTERESSE, NÃO POR PRAZER, tenho um exemplo de uma pessoa que está na staff que logo após ser banida, resolveu ajudar todos e todas, afim de ser desbanido....
Não preciso citar o nome, ele irá sentir a indireta.
Ele foi ban da LukinhaaBR@OFF
como ficou meses sendo que so tem
[background=rgb(16, 16, 16)]1d 16h 41m 5s online ?[/background]
Sempre, eu que abri o olho do fórum contra esses caras.Você é o hater Nº1 dos ajudantes da shout né? e.e
Conhece um tal de LukinhaaBR ? Então, procure saber mais que ele é , fikdik@OFF
como ficou meses sendo que so tem
[background=rgb(16, 16, 16)]1d 16h 41m 5s online ?[/background]
Isso realmente se torna chato várias vezes, mas se for ver por outro lado, assim também, os Sub-Diretores etc, podem analisar quem são os players que se interessam em ajudar e têm o real conhecimento para fazer isso.Sou a favor de responder dúvidas quando não tem staffer presente, mas ficar perguntando '' alguém com dúvidas '' ou coisas do tipo, já é exagero.