PiKATxU disse:Parabéns otimo topico acho q mum devia fazerem isso
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PiKATxU disse:Parabéns otimo topico acho q mum devia fazerem isso
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Não se trata de simplesmente deixar o cara, eu sinceramente não me importo que o cara conquiste o VIP, desde que seja da forma correta, não comentando coisas sem sentido algum no tópico apenas para conseguir cubos, isso chega a ser escroto. Já que inventaram uma função tão boa de conseguir o VIP, usem da forma correta, não comentando "lendo.."iBrowzin disse:se o cara quer cubar deixa o lek ! '-' pelo menos ele ta fazendo algum esforço '-'
PliBR disse:Bom tópico, isso chega a ser extremamente chato quando repetido várias vezes...
Mas já vai cubar no tópico de anti cubo ? mds hein. ehuehuuehGuuu disse:Eu já denuncio todos, e obrigado por criar este tópico.
Ps: Demos é um noob.zDemo disse:Tem exemplos de cubeiros logo acima.
http://prntscr.com/7vq5k1
Isso deixou o fórum sobrecarregado de informação desnecessária, é complicado até achar o que tu quer realmente.