Enquete adicionada,para ver quem gostou e quem não gosto.
Bom hoje teve uma grande mudança de preços na craftlandia.
Com discos,vidro,bone..
Ai varias pessoas começou a reclamar ..
Mas se voçe for ver deu na mesma porque todos vão ganhar menos dinheiro com isso vai igualar..
E antes voçê acabava tendo apenas 2 formas de ganha money que era ESCAVAÇÃO e BONE.
As outras formas de trabalho estavam ficando cada vez mas esquecidas..Que era pesca,mineração,agricultura.
Agora teve uma total mudança,por causa que todas essas formas de trabalho estão igualadas dando o mesmo lucro ne mesma dificuldade..
Se voçê pensar minecraft é mais focado em CONSTRUÇÕES e AGRICULTURA ( para enfatizar uma vida no campo ).
Imagina se não tivesse as skill ai que ngm iria ganhar nada escavando..
Então pensem nisso e parem de criar tópicos falando mal da staff e do server,porque ele só fizeram isso para tentar melhorar e para os players não ficarem focados na mesma atividade..
(Sei que muitos vão descordar doque falei mais apenas falei oque eu acho)
E comentem aki no tópico oque voçês acharam ..Da mudanças de preços..
Si voçê gostou doque falei da um UP
Bom hoje teve uma grande mudança de preços na craftlandia.
Com discos,vidro,bone..
Ai varias pessoas começou a reclamar ..
Mas se voçe for ver deu na mesma porque todos vão ganhar menos dinheiro com isso vai igualar..
E antes voçê acabava tendo apenas 2 formas de ganha money que era ESCAVAÇÃO e BONE.
As outras formas de trabalho estavam ficando cada vez mas esquecidas..Que era pesca,mineração,agricultura.
Agora teve uma total mudança,por causa que todas essas formas de trabalho estão igualadas dando o mesmo lucro ne mesma dificuldade..
Se voçê pensar minecraft é mais focado em CONSTRUÇÕES e AGRICULTURA ( para enfatizar uma vida no campo ).
Imagina se não tivesse as skill ai que ngm iria ganhar nada escavando..
Então pensem nisso e parem de criar tópicos falando mal da staff e do server,porque ele só fizeram isso para tentar melhorar e para os players não ficarem focados na mesma atividade..
(Sei que muitos vão descordar doque falei mais apenas falei oque eu acho)
E comentem aki no tópico oque voçês acharam ..Da mudanças de preços..
Si voçê gostou doque falei da um UP