K Kromsu Excelente Banido Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 4,311 Cubos 0 Ago 19, 2012 #21 Metewss disse: pq voce nasceu sabendo?? Clique para expandir... Eu pelomenos nasci procurando saber oque pode e oque não pode, depois o novato ta suspenço, ban 0 e tals e n sabe porque. Novidade que o mundo tem regras?
Metewss disse: pq voce nasceu sabendo?? Clique para expandir... Eu pelomenos nasci procurando saber oque pode e oque não pode, depois o novato ta suspenço, ban 0 e tals e n sabe porque. Novidade que o mundo tem regras?
M Metewss Excelente Banido Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 2,035 Cubos 0 Ago 19, 2012 #22 otaviocng disse: cara ninguem nasce sabendo, eu quando eu entrei no forum, nao sabia mexer, graças ao airmax que me ajudo ;d Clique para expandir... eu apredi sozim memo '-'
otaviocng disse: cara ninguem nasce sabendo, eu quando eu entrei no forum, nao sabia mexer, graças ao airmax que me ajudo ;d Clique para expandir... eu apredi sozim memo '-'
D Duduxv Neutro VIP Entrou Abr 21, 2012 Mensagens 161 Cubos 0 Ago 19, 2012 #23 Quem zomba ou xinga, e quer ser da STAFF nunca será.
F fernandobrrj Craftlandiano VIP Entrou Set 9, 2011 Mensagens 3,858 Cubos 0 Ago 19, 2012 #24 thefabking disse: Concordo. Temos que ajudar eles não "zombar" deles. Vamos ajudar pessoal ninguém nasce sabendo Clique para expandir...
thefabking disse: Concordo. Temos que ajudar eles não "zombar" deles. Vamos ajudar pessoal ninguém nasce sabendo Clique para expandir...
O Osni_Paz Excelente VIP Entrou Jun 7, 2011 Mensagens 1,589 Cubos 0 Ago 19, 2012 #25 Metewss disse: concordo! Clique para expandir... Metewss disse: pq voce nasceu sabendo?? Clique para expandir... 229 Posts... Você não é mais novato...
Metewss disse: concordo! Clique para expandir... Metewss disse: pq voce nasceu sabendo?? Clique para expandir... 229 Posts... Você não é mais novato...