[Conscientização] Pense um Pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
k4n4str4... sério vc ja uso argumentos melhores do q esses. q vergonha.
Vo fazer até uma lista:

frog: precisa de ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte pra ganhar nesse evento e eu até hj nunca vi um desses ser realizado nem no region nem no hardcore e nem no heaven.( eu jogo no hardcore ja faz quase 6 meses e n vi otro evento q n fosse invasão, glad ou stone).

Subida da morte: esse evento eu só fui UMA vez com set de ferro e morri antes mesmo de atravessar a porta graças a ajuda de um querido VIP sharp 4. Imagina os q n tem set?

Furia divina: Nunca vi nem anunciar e pelo q eu sei um raio tira 2 coraçoes e meio com vc sem set. Um p4 agr caia bem né? qual será o dano? 1/36 de um coração?

E esse tal de duplicação de link é a primeira vez q estou ouvindo falar nele. Espero q seja bom mesmo como vc falo--'

Mas vc n me respondeu sobre os premios pros não VIP's e só me falo evento pra banana bacana.
Primeiramente : Fúria Divina não é permitido p4 ^^' , cara eventos tem sim e frequentemente , Não há do que reclamar nessa parte , e se você nunca tinha ouvido falar na duplicação de link antes desse tópico , realmente você devia ficar mais atento as novidades que aparecerem e procurar se informar mais antes de fazer afirmações erradas em um debate de grande importância como esse.
Vocês nada, eu sei que ele é uma pessoa comum e ganha um salario normal.
Ótimo , sei que alguns tem consciência disso :D mas a maioria acha que ele nada no dinheiro.

Ninguém reclamava pois já estávamos acostumado com o mesmo, mas agora fomos pegos de surpresa, retirando uma das fontes de money de muita gente, acha que devemos aceitar de cabeça baixa ?
Cara,vc reclama como se isso fosse destruir a economia, mas n vai n,ainda tem plantaçao,PvP,Mineraçao e mto mais.Que vao acabar sendo mais valorizados

Bilhões é exagero, mas milhões ganha ;p
Milhões ? cara exagero.
Quanto ao Bug pode até ser que foi necessario retirar, mas quanto ao lag, mudou alguma coisa ? Não.

Vocês poderiam esperar um pouco até Duplicar a velocidade, onde o Ricardo diz que iria sofrer uma mudança para água para o vinho no lag dos servidores...
Cara , se ele disse que vai melhorar é porque vai , o que resta é aguardar com muita paciência.
Pode até n ser salario fixo mas eu aposto q eles pagam bem por umas 3273 visualizasões.( isso to contando o recorde de jogadores imagina os não jogadores q só olham os videos e ainda mais os amigos dos 3273 jogadores q fala pra eles olharem). Fora os inscritos.
Eu sei que uma empresa um pouco mais fraca que a machinima paga 10 Dólares a cada 1000 acessos no Youtube , digamos que a Machinima pague 30 Dólares , ou seja , 60 R$ por 1000 acessos , pouco não acha ?

Percebi o lado bom da historia mas seria legal se ouvesse alguma forma mais barata de conseguir xp bottle pois so vips conseguem

Ainda to esperando me postarem onde se enfiaram os prêmios para os não VIP's...
Amigo, pare de ser ignorante. A Craftlandia faz de tudo por seus membros. E só para constar, se não fosse por esse Vips que você tanto fala mal, você acha que a craftlandia estaria aqui hoje ? A craftlandia depende das doações, é o método de ganhar dinheiro para sustentar o servidor.

Milhões ? cara exagero.

Cara , se ele disse que vai melhorar é porque vai , o que resta é aguardar com muita paciência.

Eu sei que uma empresa um pouco mais fraca que a machinima paga 10 Dólares a cada 1000 acessos no Youtube , digamos que a Machinima pague 30 Dólares , ou seja , 60 R$ por 1000 acessos , pouco não acha ?
Vamos dizer que para nas casa dos 40 mil por mês
Isso por ele deixar um host ligado

Isso é empreendimento kkkkkkkkkkkkk

Anyway, staff tá melhorando, comparado com aquela de retirar a habilidade Machado não tem como ser pior

Percebi o lado bom da historia mas seria legal se ouvesse alguma forma mais barata de conseguir xp bottle pois so vips conseguem
Sim, mas está sendo trabalhado para que estas outras maneiras de ganhar xp voltem. A desativação destes itens é temporária, até que se resolva tudo que tem para ser resolvido.

Cara,vc reclama como se isso fosse destruir a economia, mas n vai n,ainda tem plantaçao,PvP,Mineraçao e mto mais.Que vao acabar sendo mais valorizados

Não reclamo como se fosse acabar com a economia, mas afetou e muito... Quanto aos mobspawners reclamo mesmo, é um item do jogo e quero usufruir do mesmo, como muitos aqui também querem.

Mas precisa de muuuuuuuuita paciência mesmo.

Como Craftlandia quer crescer sem do que voces tiraram uns dos melhores itens ?

Claro pra quem é da equipe não precisa sofrer pra pegar xp nos spawner por isso vocês falam isso...

Primeiramente : Fúria Divina não é permitido p4 ^^' , cara eventos tem sim e frequentemente , Não há do que reclamar nessa parte , e se você nunca tinha ouvido falar na duplicação de link antes desse tópico , realmente você devia ficar mais atento as novidades que aparecerem e procurar se informar mais antes de fazer afirmações erradas em um debate de grande importância como esse.

Tem frequentimente? ONDE? servidor 1 2 3? Bota esse e outros eventos pra rolar lá no hardcore pra eu calar a boca. Porque lá q eu saiba só existem 3 eventos e nada mais.

Amigo, pare de ser ignorante. A Craftlandia faz de tudo por seus membros. E só para constar, se não fosse por esse Vips que você tanto fala mal, você acha que a craftlandia estaria aqui hoje ? A craftlandia depende das doações, é o método de ganhar dinheiro para sustentar o servidor.

Só uma pergunta amigo, você é vip ?

Vamos dizer que para nas casa dos 40 mil por mês
Isso por ele deixar um host ligado

Isso é empreendimento kkkkkkkkkkkkk

Anyway, staff tá melhorando, comparado com aquela de retirar a habilidade Machado não tem como ser pior
ah , é claro simples assim , ele liga pro cara lá do host e fala "Liga sáporra ae" e pronto , milhões no bolso . Não é assim cara , sustentar um servidor como esse tem custos e não são baixos , além de todo trabalho que isso gera.

É facil falar isso quando vc esta sendo benficiado com seu kit "novato" vip.
Eu só n entendo pq vcs acham q é pedir de mais q vcs dessem alguma coisa pros não vips pq se n fossem eles vcs n seriam o MAIOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO.¬¬
Larga de hipocrisia q eu odeio isso.

Não reclamo como se fosse acabar com a economia, mas afetou e muito... Quanto aos mobspawners reclamo mesmo, é um item do jogo e quero usufruir do mesmo, como muitos aqui também querem.

Mas precisa de muuuuuuuuita paciência mesmo.
Se precisa de tanta assim como você diz .. Tenha :D
Como Craftlandia quer crescer sem do que voces tiraram uns dos melhores itens ?

Claro pra quem é da equipe não precisa sofrer pra pegar xp nos spawner por isso vocês falam isso...
Um dos melhores itens , Realmente , mas imagine que lindo de repente aparece um cara lá que ganhou 1kk da noite pro dia , não ia ser legal não é ?
Tem frequentimente? ONDE? servidor 1 2 3? Bota esse e outros eventos pra rolar lá no hardcore pra eu calar a boca. Porque lá q eu saiba só existem 3 eventos e nada mais.
Caramba ! como você é ignorante , se você não vê os eventos é porque não loga no jogo .. eventos tem e de monte em todos os servidores.

Então se eu expresso minha opinião sou baba ovo ? Cresce ...

O problema não é expressar a sua opinião, é a forma que você expressa.

Fica falando "veja pelo lado bom" e etc. Qual foi o lado bom disso ? O lag ? Ninguem notou diferença nenhum.

Economia? Por que eles não perguntaram para os players se querem ou não mudar a economia?

Por que antes de tirarem os funis eles não avisaram que iam tirar para todos retirarem os seus funis?

Pegar a xp do dragão? Ta zuando né? Com a xp do dragão da pra encantar 2 itens, 2 ITENS PRO SERVER INTEIRO.

Odeio essas pessoas que em qualquer tópico só sabem falar "boa" "veja pelo lado bom" e etc. Não tem opinião própria, só fica repetindo o que a staff fala. Seu manipulado.

Eu só n entendo pq vcs acham q é pedir de mais q vcs dessem alguma coisa pros não vips pq se n fossem eles vcs n seriam o MAIOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO.¬¬
Só pra constar, eu não sou Vip. E devo dizer que existem muitos benefícios em jogar sem Vip. O divertimento é muito valioso, e é claro que Vips tem que ter algum benefício a mais, ou você acha que o pessoal doaria dinheiro sem receber nada em troca. O servidor precisa disso pra se manter noa r e crescer !!

Primeiramente , seu português me fascina *--* Agora me diga o que você realmente quer ? Eventos ? 300kk ? Cara todos os jogos são assim , lute para conquistar seu espaço nele.

Fica falando "veja pelo lado bom" e etc. Qual foi o lado bom disso ? O lag ? Ninguem notou diferença nenhum.

Economia? Por que eles não perguntaram para os players se querem ou não mudar a economia?

Por que antes de tirarem os funis eles não avisaram que iam tirar para todos retirarem os seus funis?

Pegar a xp do dragão? Ta zuando né? Com a xp do dragão da pra encantar 2 itens, 2 ITENS PRO SERVER INTEIRO.

Odeio essas pessoas que em qualquer tópico só sabem falar "boa" "veja pelo lado bom" e etc. Não tem opinião própria, só fica repetindo o que a staff fala. Seu manipulado.

é isso mesmo tk7 so a equipe e os baba ovos que concordam

Só para esclarecer , Não queríamos mudar a economia e nem retirar os itens .. os problemas que ocorreram com eles que nos forçaram a agir de forma tão brusca e tão imediata.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar