Primeiramente : Fúria Divina não é permitido p4 ^^' , cara eventos tem sim e frequentemente , Não há do que reclamar nessa parte , e se você nunca tinha ouvido falar na duplicação de link antes desse tópico , realmente você devia ficar mais atento as novidades que aparecerem e procurar se informar mais antes de fazer afirmações erradas em um debate de grande importância como esse.k4n4str4... sério vc ja uso argumentos melhores do q esses. q vergonha.
Vo fazer até uma lista:
frog: precisa de ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte pra ganhar nesse evento e eu até hj nunca vi um desses ser realizado nem no region nem no hardcore e nem no heaven.( eu jogo no hardcore ja faz quase 6 meses e n vi otro evento q n fosse invasão, glad ou stone).
Subida da morte: esse evento eu só fui UMA vez com set de ferro e morri antes mesmo de atravessar a porta graças a ajuda de um querido VIP sharp 4. Imagina os q n tem set?
Furia divina: Nunca vi nem anunciar e pelo q eu sei um raio tira 2 coraçoes e meio com vc sem set. Um p4 agr caia bem né? qual será o dano? 1/36 de um coração?
E esse tal de duplicação de link é a primeira vez q estou ouvindo falar nele. Espero q seja bom mesmo como vc falo--'
Mas vc n me respondeu sobre os premios pros não VIP's e só me falo evento prabananabacana.
Ótimo , sei que alguns tem consciência dissoVocês nada, eu sei que ele é uma pessoa comum e ganha um salario normal.