Não é impossível , se fosse impossível tiraríamos o plugin de vez '-'O que eu procuro é dificuldade e não IMPOSSIBILIDADE. Ve se muda essas coisas todas ai pq ta ficando insustentavel.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é impossível , se fosse impossível tiraríamos o plugin de vez '-'O que eu procuro é dificuldade e não IMPOSSIBILIDADE. Ve se muda essas coisas todas ai pq ta ficando insustentavel.
Porque q nao podemos saber? e ae? perdi 3 mobspawns duplos de esqueleto q nao foram comprados. Voce vai la comprar pra mim? axo q nao ¬¬Todos Foram reembolsados em questão do mobspawn e cara não é assim , "vamos desativar essa coisa aqui?" "ah , vamos a gente nem joga mesmo" , está bem distante da realidade , retiramos devido a bugs que não conseguimos corrigir.
[font=Arial"]Outra coisa que quero falar é a seguinte: Vocês acham que o dono do server só pensa no lucro dele ? É claro que não, e acho ridículo posts que mencionam isso. Tudo que é feito na Craftlandia é para que nosso divertimento seja ainda maior. [/font]
Não é impossível , se fosse impossível tiraríamos o plugin de vez '-'
Se você está tentando burlar nosso sistema se deu mal , ele foi programado para devolver o money de todos os mobspawners comprados , não devolveremos os mobs , mas se você comprou com certeza seu money tá ai ^^'Porque q nao podemos saber? e ae? perdi 3 mobspawns duplos de esqueleto q nao foram comprados. Voce vai la comprar pra mim? axo q nao ¬¬
Simplesmente não vou mais responder á esse tópico sem nenhum objetivo , se realmente quer algo sério ou uma mudança nas skills não adianta ficar reclamando em tópicos de outras pessoas no OFF-TOPIC , crie uma sugestão e a staff analisará seu caso.Olha vo dar um exemplo de skill realmente balanciada (para não VIP's claro.): Acrobacia.
Sério acrobacia é a unica q da gosto de upar pq vc sabe q vai ter retorno em breve. O XP q ela dá de uma queda de 23 blocos (24 mata vc) é de quase 2000 ( em geral varia dos 1500 á 1800). Ai vc pensa q se colocar a XP de todas as skills vai ficar mole de upar? "oucontrer"( meu francês é o melhor =P). Eu jogo no hardcore desde janeiro (já o craftlandia eu jogo desde o fim de novembro. Eu era do region). De janeiro pra k com esse XP "monstruoso" q vcs diriam eu tenho lv 264. De janeiro até abril são 4 meses. Leram oq eu escrevi? 4 meses! Levam 4 meses pra chegar no lv 250, e o pessoal pensa q em dias vc chega no 3k. É isso q eu tento falar pra vcs. Deixem o ranger da XP mais alto com no minimo 500XP por treco feito ( peixe pescado, terra cava, planta quebrada, menos no mineração q podia ser 250XP ja q no minecraft oq vc mais faz é minerar. Pra ver q to falando sério eu com esses 1 XP por bloco cheguei no LV 11.Pode não parecer nada mas eu peguei isso sem VIP e em 4 meses'-' Herbalismo eu até agr só tenho lv 2). Então cara, por favor convece a staff a colocar um XP legal (em torno de 500 XP no minimo) para as skills. Porque assim n da n sério mesmo.
Simplesmente não vou mais responder á esse tópico sem nenhum objetivo , se realmente quer algo sério ou uma mudança nas skills não adianta ficar reclamando em tópicos de outras pessoas no OFF-TOPIC , crie uma sugestão e a staff analisará seu caso.
Se foram negadas significa que não importa o quanto você insistir , não adiantará , se não conseguiu o que queria por meio de sugestões não vai ser por discussões em tópicos alheios que vai conseguir.Acha q ja n fiz isso? Já criei tópicos sobre skill, bigorna, poções, pescaria, eventos, bugs e por ai a fora. Sendo q todos dão negados ou são símplesmente esquecidos ou apagados no forum. Decidi símplesmente falar "pessoalmente" com um staffer sobre algumas sugestões pra ver se fazia diferença. Pelo q ta parecendo n adianto de nada, mas em fim...
Se você está tentando burlar nosso sistema se deu mal , ele foi programado para devolver o money de todos os mobspawners comprados , não devolveremos os mobs , mas se você comprou com certeza seu money tá ai ^^'
Estão difíceis não nego , mais também não reclamo.
Esse tópico foi excluído ? olha o tanto de flame que já passou por aqui '-' alguém foi ban ? Sem coerência nenhuma o que você falou.
Não julguei nada , apenas corrigi , muitas pessoas acreditam em coisas erradas , se chama senso comum.
Caramba ! um Host desse porte é muito mais caro que os valores que você falou acima somados.
Nem minerando está dando mais XP já que você se acha o sócrates. #FikDik.[font=trebuchet ms']Olha o drama, tem outros jeitos de conseguir XP, minerar que tu consegue, pesca, na pesca além de upar e poder conseguir itens, tu ganha XP![/font]
Nem minerando está dando mais XP já que você se acha o sócrates. #FikDik.