Pode até ser difícil,mais não é pra nós falarmos o mais que perfeito,apenas falarmos com menos gírias já melhora.Português e muito complexo , não e atoa que é considerado umas das línguas mais difíceis D=
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode até ser difícil,mais não é pra nós falarmos o mais que perfeito,apenas falarmos com menos gírias já melhora.Português e muito complexo , não e atoa que é considerado umas das línguas mais difíceis D=
90% dos usuários dessa porra tem 11 '-' enfim a parada do "tuto", cara na moral isso é "abreviação" ou seja não é considerado, na internet/celular, um erro e sim abreviação... "hj" "tuto" a única coisa errada ali é o "traser", e outra o problema aqui do fórum é mais questão de vírgula e pontos... NINGUÉM USA A PORRA DA VÍRGULA E NUM DA PRA ENTENDER PUTARIA DE CACETE NENHUM é isso que acontece kkkkkkkkk90% desse fórum tem mais de 11 anos, o básico do português eles sabem.
A iniciativa do tópico é louvável, mas o argumento é totalmente fraco...
Brasileiro é uma racinha morfética no geral (digo mesmo sendo um), e tentar convencer a escrever bem pro fórum ser bonito e agradável aos outros só vai incentivar os analfas a escrever pior mais e mais!
O negócio é jogar a realidade na cara deles.
Falar que se continuarem escrevendo assim nunca vão arrumar um emprego decente, nunca vão passar num concurso ou vestibular, nunca vão ganhar dinheiro pra valer! Nem mesmo administrando servidor de "joguinho online" (sim, pois se você monta um site porco e não sabe se comunicar com os players - seus consumidores - ninguém vai querer jogar alí)!
E mesmo esse papinho de "ainn maixx eah limguajem di néti" - O BARALHO que é! Escrever direito - e se comunicar, mesmo verbalmente, vem da PRÁTICA! Se você relaxa hoje "puke eah néti", amanhã relaxa na escola e depois de amanhã num relatório de fechamento anual de caixa da empresa que trabalha!
Até relaxar num documento oficial, como um boletim de ocorrência... Isso sem contar os outros te manipulando, justamente porque você adquiriu uma preguiça crônica pra pensar.
Então, escrever errado é "gostoso" por não ter que prestar atenção? Beleza! Mas que não venha reclamar depois de cair em golpes, vírus, e tantas outras coisas e perder toooodo o POUCO dinheiro que você consegue na vida justamente por não ter desenvolvido sua capacidade de se destacar quando pôde! ^^
É isso mesmo... Tipo:90% dos usuários dessa porra tem 11 '-' enfim a parada do "tuto", cara na moral isso é "abreviação" ou seja não é considerado, na internet/celular, um erro e sim abreviação... "hj" "tuto" a única coisa errada ali é o "traser", e outra o problema aqui do fórum é mais questão de vírgula e pontos... NINGUÉM USA A PORRA DA VÍRGULA E NUM DA PRA ENTENDER PUTARIA DE CACETE NENHUM é isso que acontece kkkkkkkkk
Uma coisa que se irrito é o a falta de pontuação.
Tipo:
Errado: Olá , sou tal coisa e sou assim :
Errado²: Olá,sou tal coisa e sou assim :
Certo: Olá, sou tal coisa e sou assim:
Players, as virgulas ou qualquer tipo de pontuação são junta não assim: "Olá ," ou assim "Olá,dd" sempre junte as virgula, e de um espaço depois de colocar as virgulas e pontuação. nunca coloque a virgula ou pontuações com espaço, ou com espaço e depois da virgula, não deixa um espaço.
Então nao sou nada de professor, estou apenas tentando melhorar os mesmos.
É isso mesmo... Tipo:
Você gosta de amendoim?
Não porque eu odeio é muito ruim pois tem gosto de camarão...
É isso mesmo... Tipo:
Você gosta de amendoim?
Não porque eu odeio é muito ruim pois tem gosto de camarão...
Voce eh a ultima pessoa a poder ensinar portugues para alguem...Simplesmente "Ben 10" Iria Dizer "Bedes" Mais Voce Que Pediu![]()
Voce eh a ultima pessoa a poder ensinar portugues para alguem...
E tu está atras de mim... Moral, pode ter certeza que eu tenho mais que você... Ou quer comparações?Impossível você mudar o modo de falar de várias pessoas desse fórum com este tópico
Cada um tem seu estilo, cada um escrever de sua forma cada qual com sua mania.
Mais é uma boa iniciativa!
boa, concordo =DDDDDAh na boa véi, e dai cara? Tem tanta coisa mais importante pra se preocupar, cada um escreve como quer, a maioria do pessoal daqui tem 11 anos e quer jogar Minecraft, não precisa ficar se preocupano com os erros pra tentar passar uma imagem de culto ou inteligente..