Cara. Manter os macros ativados vai manter o jogo todo sem graça. Eu posso facilmente baixar um macro, ver videos/tutoriais pra aprender a usar ele e ai ficar matando, colhendo, minerando, etc.IBM disse:Concordo plenamente, existem 1 "zibilhão" de macros "externos", macros estes que muitos utilizavam nos servidores mesmo antes do mod Keybind ser ativado... a decisão de ativar o Keybind provavelmente foi uma maneira de controlar estas ações, tornando assim esses conhecimentos públicos e disponíveis a todos. Existe uma repleta área no fórum sobre macros, exites tutorias até ensinando a programar macros, resumindo, a conteúdo de sobra aqui no fórum.
Está é minha opinião, e creio que se a Staff desativar o Mod Keybind pelo menos 50~60% do servidor utilizara macros "externos" causando assim um desbalanceamento da economia.
Recomendo ao criador do tópico que vá jogar no Paradise, onde os discos valem 5c, nether wart: 11c, cactos 14c, fish:0,00000,1 por pack! *-* #Economia-AntMacro(ou não).
Mas cara, veja bem, que graça tem você jogar um jogo que joga sozinho?
Deixar os macros ativados e ficar influenciando o seu uso é o mesmo que obrigar a todos a não jogar no servidor (ou vc baixa um macro e fica olhando o PC jogar por vc ou vc vai ficar de fora dos sistemas do server).
Eu sou um JOGADOR não um ESPECTADOR.
Eu quero JOGAR.
No dia em que você parar de querer levar vantagem sobre os outros, vc vai pensar diferente a respeito do macro.IBM disse:Me desculpe, mas você está pensando como um leigo, por acaso conhece programas de automação? que agem como o KeyBind? pois conheço muitos "magnatas" antigos que usufruiriam desse tipo de programa de automação, resumindo, muitos irão utilizar destes artifícios sem que ao menos você saiba.
Prefiro algo ruim porem publico a que algo bom porem restrito!
Conhecimento deve ser compartilhado...
Apenas vote e espere o resultado da enquete.