[Conscientização]Sobre Antijogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nide028

Bom
Entrou
Mar 11, 2012
Cubos
0
Estou aqui pra falar uma coisa um tanto comum que acontece com algumas pessoas. O antijogo.

MAS O QUE É ANTIJOGO?

Antijogo é simplesmente jogar "injustamente". Exemplos:

- Você fala no global o seguinte: "Alguém pode reparar minha pá?" Alguém manda um tell para você dizendo: "Dá call em mim." Você, achando que vai dar tudo certo, dá /call nele. Quando você é teletransportado, você cai num poço de lava e ele rouba seus itens.

-Você vai em um evento (ou city oficial) com pvp off. De repente você começa a levar dano. Olha para cima, e tem alguém jogando potion de instant damage ou poison.

-Você vai numa loja VIP com pvp off. Quando você chega, o dono da loja avisa a todos que o pvp off bugou. Um espertinho, na maioria das vezes mais rico que você, vem de set de diamante e te mata. SENDO QUE o dono da loja e o mod/admin que está resolvendo o problema estavam lá.

-Alguém pede moradia. Você, num ato de generosidade, ajuda esta pessoa deixando ela morar com você. Quando vocês chegam na sua casa, ela vai lá e te mata.

Não façam isso, por mais que os acusados deem aquela velha desculpa do pvp on. Se você quer matar alguém, vai na arena pvp, ou no mobspawn, ponte sangrenta, /minerar... Enfim existem vários lugares apropriados para isso. Antijogo estraga o verdadeiro motivo dos jogos: Diversão.

Pensem nisso.

Sim, tem algumas pessoas que fazem estes tipos de "maldades" no jogo, então sempre esteja atento a quem você ta mandado call e sempre ande com o fraps on! #fikadika

Ensinar os novatos que isso é anti-jogo? Muito dificil.

Os players só pensam neles, então é mais facil vc não dar call em qualquer um. E so aceitar, de pessoas confiaveis.

è a mesma coisa, comprar vip de pessoas estranhas resultado é roubado.

Acho que a punição levada sobre ant-jogo é muito leve, deveria ser mais rigída pelo motivo de prejudicar os players e até mesmo o servidor.

Desculpem-me se ficou muito pequeno, estou sem muito tempo devido a brigas familiares.

Outra coisa é ficar tacando potions em eventos,ficar falando pra dar coins no global isso e muito mais devia estar destacado no tópico

O pessoal acha mais facil pedir do que ir atras. Sinto falta do comando ignore.

Estou aqui pra falar uma coisa um tanto comum que acontece com algumas pessoas. O antijogo.

MAS O QUE É ANTIJOGO?

Antijogo é simplesmente jogar "injustamente". Vamos pegar um exemplo:

- Você fala no global o seguinte: "Alguém pode reparar minha pá?" Alguém manda um tell para você dizendo: "Dá call em mim." Você, achando que vai dar tudo certo, dá /call nele. Quando você é teletransportado, você cai num poço de lava e ele rouba seus itens.

Não façam isso, por mais que os acusados deem aquela velha desculpa do pvp on. Antijogo estraga o verdadeiro motivo dos jogos: Diversão.

Pensem nisso.

Acho que no server 2 quem faz isso me odeia '-', sempre que vejo algo do tipo no global, eu logo aviso geral pra ficar esperto e por incrivel que pareça, todos aqueles que duvidam de mim são mortos '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar