Conscientização Sobre Griefing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sabe o que eu acho? dps de ser banido por griefar mais de 3 vezes , banido 0 sem volta com vip , pra aprender a largar de se noob.

Uma coisa que seria bom tirar era o mc ou fazer com que os players nao coloquem coisas sobre o mc si não ferra tudo

Da um up ai -------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>

Grifaram A Minha Casa Com Madeira Vi O Nome Do Cara Fui Na Casa Dele E Matei Ele E Me Dropou 2 Packs De Diamentes E 2 4 P4's Ele Foi Grifar Acabou Sendo Morto E Depois Começou a Me Chingar Dei Modreq E Ele Foi Ban I Nunca Mais Vi Ele :rimt:

Claro que é legal, você é um noob, não sabe construi uma casa de dirt de 4x4.

Quem não sabe construir, destrói.
Não generalize jovem , é legal grifar (minha opinião) se não gostou posso fazer nada , senta é chora .
Quem não gosta de ver os outros se ferrar? Pois então ...

Não generalize jovem , é legal grifar (minha opinião) se não gostou posso fazer nada , senta é chora .
Quem não gosta de ver os outros se ferrar? Pois então ...

Acha legal grifar as construções dos outros?

Se seu vizinho tiver uma casa mais bonita que a sua voce vai soterra-la de terra? quebrar os vidros e picha-la? ¬¬'

Se alguém tiver um carro melhor que o seu você vai arranhar a tinta do carro dele com uma chave? ¬¬'

Passe 2 meses construindo algo pra ver se voce vai gostar de ver um NOOB SEM MORAL, que por inveja acaba com algo que você lutou para erguer...

Faça-me o favor né? ¬¬'

Essa pode ser sua opinião mas como eu disse uma vez aqui no fórum: Opinião é que nem bunda, não de a sua..
sei que todos tem opiniões diferentes mas um pouco de respeito pelos outros é bom, preserva os dentes...

Griffar é arte .
É legal grifar , não é legal ser grifado KKKK.

Não faça com os outros o que não quer que façam com você,..
¬_¬'

Sim eu to revolts -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar