Consegui Completar Meu Objetivo. (MINIGAMES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns Nyty \o meta dificil ;-; ainda falta HG e Batata pra mim atingir ela e.e
Aeeeee, to na lista u-u

Vlw a Todos Nao Da Pra Citar Todos Mais Agradeço, Mais zAnjoBoy Eu Coloco Agr ^-^, é Mt Gente Pra Colocar, Se Eu Fosse Colocar Aqueles Que Falo Mais Nao Gosto Mt Mds, Amanha Eu Iria Termina Meu Post, Mals Eu Coloco Agr, Obg a Todos Msm, e Beatriz012, Eu Ganhei No Caval Andando De Vagarinho Ia Parava, Ai Andava kkkk, Até Que Cheguei No FIM KKKKKKKKK. Obg a Todos e Feliz Natal <3

Eu tinha o objetivo de 100wins em todos os MG (na minha antiga conta) , mas eu vi que alguns eram impossíveis .-

Parabéns!!! deve ser difícil ganhar em todos já que tem pessoas que se especializam em um só minigame

Top Vampiro disse:
Faltou eu ai TopVampiro / TopHonesto ;-; nós não é amigo mais já se falo -qq
Sinceramente Eu Nao Lembro Mais Ok '-',

calilneves disse:
Obg.

xKelmeeMG disse:
Tbm já consegui o que eu queria nos MG ;p
Uque? '-' isso tbm?

Eduarte disse:
Parabéns!!! deve ser difícil ganhar em todos já que tem pessoas que se especializam em um só minigame
Man é Mt Dificil, kkk o Mais Dificil é o CAMPOMINADO Slk kk , mt dificil.

zMellxD disse:
Eu tinha o objetivo de 100wins em todos os MG (na minha antiga conta) , mas eu vi que alguns eram impossíveis .-
kkkk sim varios sao impossiveis talvez eu tente, (mais pegar 10 ai dps vou sobindo kkk, mais agr vou focar no speed)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar