Posso ser honesto? Entendi nada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei, só fiquei impressionada kkNyTyTyPJr disse:Serio Que Vc Nao Sabe? Ou Foi Um Qisso De Susto? kk
É Pq Vc Nao Joga Esse Mg, Se Nao Vc Iria Entender.zBrenoGamers disse:Posso ser honesto? Entendi nada.
Ata kkkkk Pq Ja Vi Vc Jogando Ai Fiquei Assustado kkkAghata disse:Eu sei, só fiquei impressionada kk
Você quer dizer o Frog?NyTyTyPJr disse:É Pq Vc Nao Joga Esse Mg, Se Nao Vc Iria Entender.
Ata kkkkk Pq Ja Vi Vc Jogando Ai Fiquei Assustado kkk
Sim Man, Ai Tipo Tem Neve, Vc Tem Que Chegar Na Lã Vermelha Se Vc Nao Chegar Aprece Mais, Ai Eu Fiquei Parado e Apareceu Isso Tudo.zBrenoGamers disse:Você quer dizer o Frog?
Frog, Ai A Resposta Esta a Cima Ai ^wMichelsZ disse:Não entendi o que ser isso senhor -'
Mg Frog, O Objetivo é Chegar Na Lã Vermelha No Final, Os Blocos Vao Virando Neve Vc Tem Que Ir Pros Que Nao Sao Neves, Até Chegar Na Final, Qnd Chega Aparece Uma Lã Vermelha Vc Tem Que Chegar Até Ela, e Eu Resolvi Ficar Parado Pra Encher o Mapa Todo Delas. Isso kk, e é Mt Dificil e Demorado .-.Heazyx disse:To tentando entender isso ai fera q isso?
Tendi, dahora a ideia uhasuhauhsasuhadsaNyTyTyPJr disse:Mg Frog, O Objetivo é Chegar Na Lã Vermelha No Final, Os Blocos Vao Virando Neve Vc Tem Que Ir Pros Que Nao Sao Neves, Até Chegar Na Final, Qnd Chega Aparece Uma Lã Vermelha Vc Tem Que Chegar Até Ela, e Eu Resolvi Ficar Parado Pra Encher o Mapa Todo Delas. Isso kk, e é Mt Dificil e Demorado .-.
kkkkkkkkkkkk Obg Eu Sou Um Gênio, kkk zuera, Eu Pensei Nisso Qnd Entrei No Mg, Pela Primeira Vez kkHeazyx disse:Tendi, dahora a ideia uhasuhauhsasuhadsa
kkkkkkkkkkkkkkkk mds man kkkkMrWeskerGamer disse:nunca tentei fazer isso vey, vou fazer dps
se eu não cair no primeiro pulo ;-;