Consegui minha Casa NOVA ! Vlw Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMerkan disse:
Então fui um dos beta desse novo sistema ai e consegui uns 200 mil reais ajuntando todos coins dos meus amigos da THS , Compramos uma casa perto de copacabana e estamos de boa com a vida ! Queria compartilhar essa felicidade com vocês o/

@EDIT

Obrigado ao Slin_b e ao BlazE_12 por doarem seus coins para nós conseguir a fortuna !

Ricardo deus te abençoe senhor , minha vida está mudando a cada dia , já estou 24h aqui colhendo fungo para comprar mais .
posta umas fotos da casa nova

ArthurDiniz1 disse:
posta umas fotos da casa nova
copacabana-palace-hotel.jpg

Desci de tarde lá em baixo para tirar uma foto , esses ai são os empregados que conseguimos comprar com o money da craftlandia .

@ EDIT

O que está no meio do corredor é chamado de Titio Jorge custou apenas 500 reais a diária acredita ?

iMerkan disse:
copacabana-palace-hotel.jpg

Desci de tarde lá em baixo para tirar uma foto , esses ai são os empregados que conseguimos comprar com o money da craftlandia .

@ EDIT

O que está no meio do corredor é chamado de Titio Jorge custou apenas 500 reais a diária acredita ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISso é a varanda certo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar