estou na faculdade kk, quando chegar vejo pra ti pode ser?KratosBK disse:O unico problema é que vc não responde o tell, e tem um tanto de nego perguntando se eu vendooooo..
Responde tell oxii
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estou na faculdade kk, quando chegar vejo pra ti pode ser?KratosBK disse:O unico problema é que vc não responde o tell, e tem um tanto de nego perguntando se eu vendooooo..
Responde tell oxii
Tb compro, tamo juntoKratosBK disse:Ta afim de migrar? Ta dificil no seu server? Manja de achar oceano?Venha pro titan2$$$$$$$ Dica para ficar rico no titan2 $$$$$$$Dica 1 : Encontre um oceano vazioDica 2 : Venda a sethome por 300k para as pessoas e seja feliz.Obs: Se encontrar um oceano sem muita gente eu compro.
GhostRider00 disse:Aqui no server 2 as pessoas dao de gratis :v
olha mensagem que te mandei aqui no forum...KratosBK disse:O unico problema é que vc não responde o tell, e tem um tanto de nego perguntando se eu vendooooo..
Responde tell oxii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKratosBK disse:Aqui da ate morte se falar que alguem tem sem ser favela. kkkkkKKKK
zKaduuu disse:Ta zuando? '-'
Ta tensoo.SLEEPP disse:Tb compro, tamo junto
Fala ae fala ae kkkkkkkPlakeam disse:kkkkkkkkkkkk, eu sei como achar oceano em qalqer server 3 bjs
Não!zBrennoMelo disse:Ta zuando? '-'
???Shrek IL disse:Ta zuando? '-'
'-'LucianoVT disse:'-'
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2