[CONSELHO] Diminuindo lag 2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sadbrusso

Neutro
Entrou
Jan 25, 2017
Cubos
0
Opa pessoal, tudo bom? então estou aqui para trazer um segundo modo de diminuir seu ms caso não tenha visto o primeiro pode passar la e dar uma olhada por esse link >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/781720-conselho-como-diminuir-seu-ping-no-minecraft/ porem no primeiro modo só funcionava com o launcher do minecraft original! oque foi um problema então estive pesquisando para encontrar um jeito de também ajudar aqueles sem minecraft original! :P
Então estou trazendo aqui pra vocês um programa chamado de HOTSPOT também conhecido como VPN bem ele diminui bastante o seu ms e com ele já é comprovado que você hita muito mais no pvp oque também é muito bom! e o lado bom dele é que com ele não é preciso ficar recriando as contas de 15 em 15 dias como é obrigatório no WTFAST.
Mais chega de enrolação e passar para o passo a passo da instalação ele é bem leve e super fácil de usar
1 - Baixe!
2 - Instale
3 - Use o crack nele
4 - Abra-o e deixe em Canada
5 - Logue no server e se divirta sem lag =P *Lembrando que em alguns servidores ele não funciona pois o ip do canada é banido! mais este não é o caso da craftlandia pelo menos no destiny eu uso de boa!
Deixarei um vídeo mostrando de como fazer e com os links de download espero que com isso tenha ajudado vocês então é isso qualquer coisa me chamem no skype que vou ajudar (skype no perfil^^)
Link do vídeo com os downloads >>
www.youtube.com/watch?v=obvlrHxri1M

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar