EVENTO Construção Épica 5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FR4PS

Guerreiro
VIP
Entrou
Ago 21, 2014
Cubos
0
kRMezW3.png

Visando a diversão e o entretenimento dos jogadores, estamos fazendo novamente o evento Construção Épica Edição 5!

Construção Épica?
É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado no servidor, em uma área plana, somente com os inscritos.

Objetivo:
O objetivo é criar a PIXEL ART mais épica do servidor em um determinado tempo com um determinado tema.

Como Funciona:
Cada player vai ter o seu próprio terreno 25x25, sendo assim, cada player poderá criar uma pixel art desde que não ultrapasse esse limite, cada terreno tera sua proteção por player, sendo assim, só você é permitido a construir ali.

Como eu faço para participar?
Você deve preencher e enviar o formulário a seguir, para o nosso e-mail: construcaoepica@gmail.com

Nick dentro do servidor:
Link do seu perfil do fórum:

Número de VAGAS: 25
Tema dessa edição será: LIVRE

Quando vai ocorrer o evento?
O evento irá começar no dia 17/05 (Sexta) e tem como prazo para as construções serem construídas até o dia 25/05 (Sábado).

Horário do evento: Irá começar ás 18:00h do dia 17/05 e irá terminar no dia 25/05 ás 00:00h!

Players inscritos que não estiverem online no horário do evento dentro do servidor serão desclassificados (tolerância de 5 minutos).

Premiação dessa edição será:
➤ Os players que forem escolhidos por terem criado a melhor pixel art irão receber:
  • 1 VIP
  • 3k Gemas
  • 1 Medalha exclusiva
➤ O player escolhido por ser o destaque entre todos os participantes, irá receber:
  • 5 VIPs
  • 10k Gemas
  • E sua pixel art por 2 meses no spawn, com os seus devidos créditos.
  • Uma medalha exclusiva

Dúvidas Frequentes:

➜ Eu terei que arrumar os materiais para a minha pixel art?
Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo, para que vocês possam estar arrumando os materiais necessário para criar sua obra de arte.

➜ Não poderei entrar no horário estipulado pela staff, o que eu faço?
Envie junto com o formulário o motivo, e a hora que poderemos te levar ao local.

➜ Minha pixel art foi plagiada, e agora?
Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.

➜ Poderemos ir e voltar ao local?
Sim, iremos liberar o /sethome para que vocês possam indo buscar os materiais.

As incrições serão válidas até que dia?
Vamos receber os formulário até o dia 16/05.

Qualquer dúvida referente ao evento deve ser postada neste tópico. Elas serão esclarecidas e o tópico atualizado.

ja vou tentar né.
E A QUESTÃO DO /MC ? PQ ISSO VAI AJUDAR MUITO NA HORA, SERIA BOM SE LIBERASSEM PARA NÃO VIPS DURANTE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO.

Essa vou tentar... acho que durante a semana dá tempo de fazer...

Tópico encerrado. Os que enviaram suas inscrições serão puxados ate o local.
Quem enviou o e-mail me procure através da mp (mensagem privada).

Última edição:
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar