Construção para o spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zShield disse:
Acho que não curti xD
Obrigada.

Bianca Ishisaki disse:
Um dragão.

hats disse:
Ficou muito top \o
Parabéns moço !
Obrigada.

Guiguibolotas disse:
Obrigada.

BrenoBolado disse:
Não falei que sou mestre.
Acho que eu pega-se 1 pack de terra e uma porta e fise-se uma casinha , acho que eu acharia mais bunitu.
Pois até entender esse desenho, que provavelmente vc viu uma imagem/video, e não conseguiu sucesso, e resolveu postar.
Ai não rola neh?
Mais te uma parte boa ai.
Sabe qual?

Cubos parça ;)
Não preciso pegar nada em internet nem nada, entra la no sv que te mostro tudo que fiz.

zSteveGamer disse:
Fico foda, parabens :P
Obrigada.

Muito top eles deveriam lançar um concurso para trocar essas construçoes em todods os servers.

Naiq disse:
Ficou top , parabéns
Obrigada.

Galp disse:
Muito top eles deveriam lançar um concurso para trocar essas construçoes em todods os servers.
Obrigada, tbm acho. :D

LogShield disse:
Ficou ótimo mas que bicho é esse o ender dragon?
Não teve como foco, era pra ser apenas um dragão mesmo, mais falaram que ficou parecido.

Specko disse:
Ta top, tomara que fique no spawn
Obrigada.

ogatinho123 disse:
Assim eu choro mito da construção, rsrs.

BearPK disse:
Ficou legal a construção, parabéns. :D
Obrigada.

yMonsterKiLL disse:
Vlw.

Fiida disse:
Cuba sem ler o tópico não parsa, rlx ai.
Vei se crio um bixo mo escroto e ainda tira a print a noite, nem da explicação doque é, antes de falar se informa :p

FoxZ disse:
Vei se crio um bixo mo escroto e ainda tira a print a noite, nem da explicação doque é, antes de falar se informa :P
Recrie seus argumentos.
Quando você decidiu vir cubar igual um ...., eu já tinha postado o print de dia, você só veio aqui citar qualquer porcaria ganhar seu cubo e ir embora, não gostou cara? Simples, crie uma melhor ai ja que você e o mestre e me mande, quem sabe eu aprenda com você ?

Fiida disse:
Recrie seus argumentos.
Quando você decidiu vir cubar igual um ...., eu já tinha postado o print de dia, você só veio aqui citar qualquer porcaria ganhar seu cubo e ir embora, não gostou cara? Simples, crie uma melhor ai ja que você e o mestre e me mande, quem sabe eu aprenda com você ?
Não preciso de uma construção no spawn pra definir quem eu sou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar