Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu ^^tjb disse:Ta maneira...
Valeu parçaguiguimegax disse:Opa , Ficou top parabéns![]()
ThankszByStarS eZZ disse:Top
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Sim cara, é para ter um aspecto medieval e valeu...zDaniel disse:Top, tipo medieval.
Sim, sera pro hot patatoEmersonRox disse:Gostei vai ser para algum mini-game do concurso ?
Aza, acertou kkkkk <3zThenpos disse:Está bem legal, curtir o formato dela
Deixa eu adivinhar é pro BatataQuente >.< ?
Poderia me informar por favor, se eu posso fazer um mapa meio grande para o batata quente, é que tipo, to com medo da staff não aceitar ele por ser meio grande... Obrigado antecipadamente...zThenpos disse:Está bem legal, curtir o formato dela
Deixa eu adivinhar é pro BatataQuente >.< ?
Pode fazer grande ou pequeno, vai com sua preferencia, mais recomendo você fazer ele médioKADO disse:Poderia me informar por favor, se eu posso fazer um mapa meio grande para o batata quente, é que tipo, to com medo da staff não aceitar ele por ser meio grande... Obrigado antecipadamente...
Muito obrigo por me informar, eu ia curtir mas não sei o que ta acontecendo que ele buga e me redireciona para um link que diz erro alguma coisa... :czThenpos disse:Pode fazer grande ou pequeno, vai com sua preferencia, mais recomendo você fazer ele médio
Lembrando que o ''Grande'' não é o oceano pacifico![]()