Construtores...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hiraansm

Excelente
VIP
Entrou
Mai 8, 2012
Cubos
0
Gostaria de por esse tópico pedir algumas dicas de como fazer construções, sei que é mais pessoal, mas em fim, se tiverem alguma coisa que ajudou vocês a aprenderem gostaria que me informassem, pois já joguei no region, mt tempo e nunca aprendi nada sobre, agora estou no paradise e lá é pior ainda, só largo no macro e vou pra algum lugar;

:~~

Bem cara, uma mansão ou casa por exemplo, se fores fazer uma, procure destacar as paredes, das janelas ou dos telhados, eu to pensando em construir um navio, eu irei fazer a base (chão) e nos ''cantinhos'' ou vamos dizer, em matemática, ''arestas'' e ''vértices'', cores escuras ou destacadas das pareces/chão ou algo assim, eu botarei enfeites para ficar legal também. Boa sorte...

oggui disse:
eu acho que eu não entendi nada do que vc falou porque eu sou brasileiro.
Não vi sentido nisso...
Captain220 disse:
Bem cara, uma mansão ou casa por exemplo, se fores fazer uma, procure destacar as paredes, das janelas ou dos telhados, eu to pensando em construir um navio, eu irei fazer a base (chão) e nos ''cantinhos'' ou vamos dizer, em matemática, ''arestas'' e ''vértices'', cores escuras ou destacadas das pareces/chão ou algo assim, eu botarei enfeites para ficar legal também. Boa sorte...
Vou tentar fazer algo agora com isso, já progredimos haha vlw

Cara, pra construir você simplesmente aprende errando, construir é como um RPG, você ganha experiência conforme vai fazendo. E outra coisa, cada um tem um gosto diferente, tem muita gente que curte as lojas quadradonas dos servidores, já eu acho aquilo horrível '-'

manda PM e eu mando meu skype senao os mlk fica derrubando net e ja viu neh. dai te ensino algumas manjacoes -q

Cara ta sem idéias ? pesquisa esse nome no youtube : Soxzzin / Sox esse cara vai te inspira e é fera nas construções !

euzinho disse:
Cara, pra construir você simplesmente aprende errando, construir é como um RPG, você ganha experiência conforme vai fazendo. E outra coisa, cada um tem um gosto diferente, tem muita gente que curte as lojas quadradonas dos servidores, já eu acho aquilo horrível '-'

euzinho disse:

Essas são minhas sugestões, baseadas nas minhas experiencias como construtor:
  1. Se quer aprender a construir, sugiro que faça isso em um mapa super plano no modo criativo primeiro.
  2. Este site é excelente para ajudar na construção de circulos ou cúpulas: http://www.plotz.co.uk/
  3. Este site muitos conhecem, mas se você não conhecer, aí está: http://www.planetminecraft.com/ Site perfeito para buscar INSPIRAÇÕES quando se está sem criatividade
  4. Evite COPIAR construções. No máximo se INSPIRE nelas para as próprias.
  5. Recriar construções reais no minecraft é uma boa forma de se aperfeiçoar na construção. Ex:
Achei uma imagem bacana de uma construçãono DevianArt:

eXc5sGL.jpg

Logo tentei recria-la no minecraft, tentando criar o máximo de detalhes possíveis, e retirando/adicionando detalhes, para ficar mais ao meu gosto:

IFNA09l.png

1VQZA4B.jpg

É isso, espero que minhas dicas sejam uteis :P

Jejearaujo disse:
Pergunta pro ednezer , ele e foda para construções -sqn
ele é burro qnem eu heauhuea
WandreVieira disse:
Essas são minhas sugestões, baseadas nas minhas experiencias como construtor:
  1. Se quer aprender a construir, sugiro que faça isso em um mapa super plano no modo criativo primeiro.
  2. Este site é excelente para ajudar na construção de circulos ou cúpulas: http://www.plotz.co.uk/
  3. Este site muitos conhecem, mas se você não conhecer, aí está: http://www.planetminecraft.com/ Site perfeito para buscar INSPIRAÇÕES quando se está sem criatividade
  4. Evite COPIAR construções. No máximo se INSPIRE nelas para as próprias.
  5. Recriar construções reais no minecraft é uma boa forma de se aperfeiçoar na construção. Ex:
Achei uma imagem bacana de uma construçãono DevianArt:

eXc5sGL.jpg

Logo tentei recria-la no minecraft, tentando criar o máximo de detalhes possíveis, e retirando/adicionando detalhes, para ficar mais ao meu gosto:

IFNA09l.png

1VQZA4B.jpg

É isso, espero que minhas dicas sejam uteis :P
OMG

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar