APROVADA Construtores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A carga de trabalho dos construtores é um tanto pesada, nem todo mundo tem tempo.

1 construtor? , Acho q só se for oficial pq conheço uns 3 ou 4 que constroem informalmente, fora q ultimamente vejo mais gente vendendo casa/mansão/castelo no /anúncio q no começo do servidor, tipo agora a pouco tempo tô participando de um Clan com essa proposta, só q tbm acho q o pessoal n quer ter essa responsabilidade como já flw o parceiro ali, pra mim pessoalmente é algo que tenho q tá num dia inspirado pra fazer, pq fazer construção é legal mas te desgasta mentalmente mais q qualquer coisa no server.

Tinha um evento que a Cl chamava gente pra construir num plot e dps o vencedor ganhava um vip (durava 30 dias se não me engano) a Cl podia fazer isso e dar uma chance do vencedor virar construtor por um tempo

o spawn tá igual faz anos
O Spawn é o mesmo a anos pois a staff acha o modelo de Spawn simples e aconchegante e por isto não é feita a mudança do mesmo, caso você queira a mudança do Spawn basta fazer uma sugestão apontando pontos positivos e negativos do Spawn atual e o que deve ser alterado.
o gladiador está sendo sempre a mesma arena enjoativa
A mesma coisa dita em relação ao Spawn vale para arena de gladiador e quaisquer construção presente no servidor, caso você queira a mudança de alguma construção já existente sugiro que você faça uma sugestão especifica para cada construção.
tem 2 construtores
poderiam anunciar "VAGAS NA CONSTRUÇAO"
A área conta comigo e com o @Fenac e caso seja necessário uma demanda maior de construtores com certeza será anunciado, basta ficar de olho no fórum e na Changelog.

Última edição:
O Spawn é o mesmo a anos pois a staff acha o modelo de Spawn simples e aconchegante e por isto não é feita a mudança do mesmo, caso você queira a mudança do Spawn basta fazer uma sugestão apontando pontos positivos e negativos do Spawn atual e o que deve ser alterado.

A mesma coisa dita em relação ao Spawn vale para arena de gladiador e quaisquer construção presente no servidor, caso você queira a mudança de alguma construção já existente sugiro que você faça uma sugestão especifica para cada construção.

A área conta comigo e com o @Fenac e caso seja necessário uma demanda maior de construtores com certeza será anunciado, basta ficar de olho no fórum e na Changelog.
Prezado, fiz esta sugestão agora e você veio comentar para fazer sugestão denovo. Um servidor com a qualidade da CL não pode ter apenas 2 construtores (sem ser staff). Arena do gladiador está igual há uns 3 meses, o povo reclama mas não acontece nada porque não existe construtores para fazer arenas novas em pouco tempo.
O spawn é o mesmo modelo mas o povo quer inovação, até no mesmo modelo podiam fazer modificações, tornar um spawn mais útil e atrativo. Hoje em dia está sempre vazio, antigamente ainda tinha parkour e algumas coisinhas.
Eu acho bem que é necessário mais construtores. A única construção nova que eu vi dentro do servidor foi a arena do gladiador... sem querer desvalorizar o vosso trabalho, mas imagina uns 10 construtores a terem ideias e criatividade para novas arenas, warps, etc...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar