Conta de herba é sujeito a fake ? o.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xTeus

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
80
Cubos
0
tipo eu jogo numa acc do meu amigo , e tenho uma conta q é minha original e upo herba nela , issu e considerado uma fake ????

ela tomou ban por fake algum kid , sem nada pra fazer denuncio ela :(

3cddb1658d8a4d29b5d426e7280f35c9.png

É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.

2 conta aberta na print? :x fake

gabriel195 disse:
Sei lá mano meu irmão joga no meu pc e não levei ban até agora
jaer mano :\
DeathAdder disse:
É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.

2 conta aberta na print? :x fake
2 conta aberta na print porq eu tava em outra conta falando pros cara '-' q minha conta de herba foi ban hue kkkkkkkkk

ai acho q não sei. a staff deve ter analisado tuas logs e considerou fake.

Tem Como tu ter fake sim
mais só nao pode sair falando pra geral , ai os cara ficam com inveja e denunciam

Qualquer tipo de conta criada além da sua que não seja espantalho ou banco não será permitida .

Acho que isso é considerado fakr

Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk

kkk você deve falou alguma coisa para alguém dentro do jogo e denunciaram você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar