Conta Hackeada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TROPA_X

Neutro
VIP
Entrou
Dez 1, 2017
Cubos
0
Hello guys.

Seguinte, minha conta ( TROPA_X ) foi hackeada, e eu não sei por quem e nem como !
Já vi que existem 2 formas de recuperar a conta, pelo PIN e enviando um VIP para o gmail da craftlandia!
Como meu PC foi reformatado ontem, n dá pra usar o PIN, pois ele foi apagado durante o processo de reformatação!
Então a única maneira existente de recuperar a conta é através do VIP!
Como hoje é sábado, mesmo que eu comprasse o VIP agora, só iria recuperar a conta na Quarta-Feira!
Até lá o Hacker pode fazer o que quiser com os meus itens, money etc !
Então eu gostaria que algum STAFF me dê um BAN, para que assim o Hacker n possa entrar na minha conta!
Ai quando eu recuperar envio um mensagem/e-mail para o STAFF que me baniu!
Sé peço isso, espero que entendam meus motivos!

Staff não vai poder banir assim não amigo... o que você pode fazer é comprar VIP com cartão que o código sai na hora

é tenso ja fui hackado pelo skype em 2017 os nego consseguiram pegar minha conta não sei como mas recupere com vip.

Infelizmente a STAFF não pode simplesmente aplicar um BAN na sua acc sem motivo, então teria que recuperar mesmo e torcer pro estrago ser minimo, afinal o descuido foi seu tambem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar