Conta peixonauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deooxys

Neutro
Banido
Entrou
Dez 4, 2013
Cubos
0
Tenho uma conta no servidor HARDCORE (5) E quero saber para vocês, quantos VIPs a conta vale ?

stats :
BOLdut1.png

Casa 100% protegida ( Testada pelo Nanotek )
meRt0Ax.png

/bau da conta , Todos arcos Força 5 FULL, Todos sets P4 FULL, e 1 deles P4 Unb 3 FULL
cVBCSbf.png

gqHtzYF.png

Mobspawn da conta ( 5 )

G9nhlGx.png

Depósito de P3 / S3 / S4 Lisa, da conta, área de UP
Fq57Lwe.png

Informações adicionais :
5 Baús de P4.

Cofre protegido com muitas camadas, e para isso foi solicitada a venda de muitos itens .

Obs : 27 Packs e 54 Blocos de diamante protegendo o cofre, 5 Packs de bloco de ouro protegendo o cofre, 2 Packs de bedrock protegendo o cofre.

Itens mais valiosos :

9 Packs de lágrima no /bau e mais 1 bau simples lotado delas.
2 Baus duplos de blaze rod
1 Bau simples de magma cream
1 Ovo de ovelha, exclusivo por não haver shops.
1 Bau simples de packs de bloco de ferro

Reputação da conta :

Sinceramente, a conta tem uma ótima reputação na parte de PvP, Já liderou a LOL e outros clans vencedores de gladiadores.
Vídeos positivos no youtube sobre a conta.
Venceu x1s, de MC-TOPs, líderes da LOL e jogadores TOPs

Clan Lookup :

571 DE KDR

1 Morte

--------------------

Eai, para vocês quantos VIPs a conta vale ?

iNC disse:
dujk.png

Deve valer bastante né pra ter isso ai no hardcore

É né, creio que eu tenha um outro minecraft logado no servidor 1, e a configuração fica a mesma para ele ( mesma pasta )

Essa conta deve de vale uns 40 vip vei '-', isso é no HC. PQP, isso deve ter demorado um KRL de tempo pra consegui '-'

Klug disse:
Essa conta deve de vale uns 40 vip vei '-', isso é no HC. PQP, isso deve ter demorado um KRL de tempo pra consegui '-'

Não pensei que chegaria a esse ponto :p, valeu

Slah , vc tem reputação de ladrão talz , mais não vo briga dnv contigo, deve valer uns 4~8 vips

Antes de eu aprar e doar meus itens e conts no hardcore pros meus amigos eu tinha mais lagrima e bloco q tu huehue , so p4 q eu tinha so 3 bau , arco f5 so tinha 1 , s5f2 eu tinha 3 , mais n vale a pena joga no hardcore , mts trairas , sem pvp , mt vipados etc

Klug disse:
que nada véi , lagrima e easy de consegui , dima mais facil ainda , p4 não e mt dificil tbm porq mobs 24hrs , so e foda q todo dia vc e robado huehue , por isso minha cas ficava no 700 milhoes

Klug disse:
Mano, isso é no HC, se fosse em um server "comum", valeria bem menos.
'-' nada a ver , não tem mt dificuldade de conseguir itens no hardcore , so minera e fica com macro no mob e encanta p4 troka por lagrima etc , blaze os cara tem de monte por tinha mspawn de blaze dai enchiam baus de packs de blaze

zCaoComFome disse:
Slah , vc tem reputação de ladrão talz , mais não vo briga dnv contigo, deve valer uns 4~8 vips

Esse tipo de oferta eu estava esperando, mais me disseram que pelos blocos de diamante e pelos 5 baús de p4 + 5 arcos full f5, vale muito. e Vamos combinar, depois do reset, poucos tem mais espada que a peixo
irei adicionar informações sobre itens de pot como lagrimas e tal também

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar