Conte a Historia mas engraça que ja aconteceu...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pegar um SET P4 na mão no meio do Glad e soltar ele porque esqueci de trocar a tecla "Q" para jogar.

*-------* véi pq ngm sabe que é so dar dc e logar denovo que nasce lá no chão VIVO? ;(
Ná prox. faça isso véi '-'

Man, eu era VIP. Voltei lá mais como o /minerar é cheio de carinhas nem adiantou alguém pegou meus itens rapidinho *-*

Estava andando no /minerar no servidor 1 e cai em um imenso buraco e perdi os meus itens :'(

Set P4
Espada Sharp 4 Fire 2
Arco Força 4
10 Maças do kapiroto
20 Pots de rege
5 Pots de força
5 Pots de vida instatanea
64 Granadas de Dano 2

Ps; Eu tava preparado pra ir pro gladi e perdi tudo HUAUHAUHAUHAUHAUH'
Nossa véi, ja aconteceu isso comigo mas tambem nao foi esse prejuizo todo, e eu nao sou mais noob de cair em buraco :s
ando olhando pro chao, e nao sou curioso (magina) @tpc a coisa mais engraçada que aconteceu foi eu trollar uns 10 nego iniciante apertando q em diamante...
pra quem nao sabe tem o Plugin de juntar os itens, não sei o nome, pois bem, as vezes ( coisa da bukkit mesmo ) seu char buga fazendo que se voce jogar um item perto de vc a chance de voltar pra vc é 100%, dai primeiro testei com dirt e vi q tava bugado, e trollei eles com diamante, mas foi tantos risos '0'
me chingaram depois....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar