Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dms kk foi tipo ums 4 anos atras kk 100k era só pra rico fih kkThe Mask disse:kkk deve ter dado mt dano.. Se bem q é bem útil pra derrubar
eu falava no local pensando que era /g e ficava puto pq ngm me respondia kkkk
kkkkk
Não me é estranho esse nick kkk
eu fiz de terra
kkkk eu na vida, se eu for contar td não saio mais daqui
mas faz mt tempo? kkkk
oloco hackzão
aff fala ai véi, eu contei as minhas kkkk
kkkkkkkkkk coitado do cara man
Eu jogava havia algum tempo e quando começou a ficar famoso o macro eu ficava querendo saber o que era macro, ngm falava e ficavam me zoando...
fazer casa no /minerar e perder tudo dps skpaoksapoThe Mask disse:Dae seus baralhudos, blz? to fazendo um tópico só pq faz uns 2 anos que eu não crio um (não jogo faz mais que isso talvez) e quero que vcs comentem algo engraçado ou estranho que vc fazia quando era nb... Ou algo zoado de vc, eu por ex jogava a 2 anos no server e tinha 40 de espadas, algo que até me rendeu um apelido dentro do clan que eu participava na época uahsuashuahs.
EDIT: Eu fazia traps no minerar quando comecei, a mais comum era fazer uma escadaria com um bau no topo e antes desse bau fazer um buracão até a bedrock e ficar lá juntando os itens de quem morria, guardei vários kits nb kkkkkkkkkk dai eu parei com isso rsrs.
ueeGabriel194 disse:Não lembro![]()
já fiz dessa tb kkkkkkkkkkkViker11 disse:Foi zoado qnd eu e meu amigo abrimos a porta da nossa casa para um full iron e a gente tava sem set dai ele começou a matar a gente sempre que a gente renascia e dava tempo da gente dar apenas um hit nele, depois de morrer umas 20 vezes conseguimos matar ele e o expulsar da nossa casa kk
kkkkk tensoxLuizBR disse:Dms kk foi tipo ums 4 anos atras kk 100k era só pra rico fih kk
já fiz tb kkkkbranckao disse:Lembro que quando comecei , eu logo criei minha casa no /minerar ai fiquei triste quando sumiu :c
normal, eu tbNess09 disse:Tudo que faço até hoje, pq ainda sou nb :/
kkkkkErickBombero disse:Trap no minerar e procurar placas erradas nas lojas
já fiz uma vez kkkkkjffbr disse:fazer casa no /minerar e perder tudo dps skpaoksapo
Mito, kkkkkkkkkkkkkkkj.dragondm0n disse:Man, um que eu nubei pra krl foi qnd eu fiz minha casa em um espaço vazio longe do spawn (pois perto era lotado, não tinha terreno), ai meu amigo da vida real começou a jogar e eu tentei levar ele do spawn até a minha casa e era bem longe, eu nem sabia q tinha sistema de call na época, só dps que conheci KKKKK e o pior que nem sethome eu tinha marcado :/Isso foi em 2013 no classic -q
Somos 2Mixter disse:NUNCA FUI NOOB EEE
KKKK /minerar ferra a gentebranckao disse:Slk , lembro que fiz um bau e coloquei uns 5 packs de ferro ai eu perdi tudo :C
Edit : No /minerar ;-;
MintiraaaaaaaMixter disse:NUNCA FUI NOOB EEE
Logo com quem aushuashuashMitzsu disse:eu fui tentar arrumar treta com o bot do [member=DomingosBOpp] na MG, e me dei mal rssrssrsrs
watRyanGaming disse:Ter sido ignorante com minha mãe :/.
endermage? não sei oq é isso, não jogo faz tempo kkkkkkkzSnoopy disse:Fiz uma torre e derrubei o endermage
spawnou ele em qualquer lugar kkkMiguelRogowski12 disse:primeiro vip q ativei veio um ovo de blaze ... não sabia oq fazer com ele
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagino a cara dele véiSmurF182 disse:Uma vez, quando eu jogava no aurora em 2013 eu pedi pra entrar em um clan e ele disse que eu precisava ter 50 de espadas e eu craftei 50 espadas de pedra e dei pra ele
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkk então é noob atualbranckao disse:putz , aconteceu hoje , estava minerando no eclipse ai eu deixei esquentando os ferros e dei /minerar
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
maioria já fez dessa kkkkkkkkkkkBreakingAll disse:casa no /minerar ;-;