Meu nome é Erick tenho 18 anos e essa é minha "historia" :/
Minha infância sempre foi muito sofrida, eu voltava da escola e não tinha nada pra comer, eu tinha que trabalhar pra ajudar em casa, eu não tinha computador nem vídeo game, eu só vim ter meu primeiro celular quando eu completei 15 anos, as vezes eu tinha que faltar a escola pra ir trabalhar pra poder ajudar minha mãe (só morava eu e ela), meu "pai" sempre foi muito agressivo comigo e com minha mãe, ele trabalhava em uma empresa e todo o dinheiro que ele ganhava, ele gastava em "cachaça" e comida somente pra ele, eu e minha mãe ficava com fome porque ele não comprava comida pra gente, e todo dia ele saia pra trabalhar e voltava bêbado, batia em mim e em minha mãe, até que chegamos a uma conclusão que foi botar meu pai pra fora de casa, e depois disso eu já tinha abandonado a escola porque eu não tinha como ir estudar e deixar minha mãe com fome, ai os anos foram se passando a gente foi melhorando de vida, minha mãe já tinha um emprego fixo, eu ainda estava trabalhando em alguns lugares, pegava um pouco ali um pouco aqui, e os anos se passando, até que chegou um ponto que eu e minha mãe juntamos e compramos nossa primeira casa (a gente morava na casa de minha vó, eu tinha 14 anos nessa época), ai compramos nossa primeira casa e fomos comprando os moveis devagar, e foi ai que eu comprei meu primeiro celular, ele era usado paguei 100 reais por ele (um Motorola V3), e os anos passando eu sem estudar só trabalhando de "bicos", ai eu completei 17 anos, foi quando eu conheci uma garota fomos nos aproximando e começamos a namorar, ai eu completei 18 anos e decidir e morar com ela (ela morava sozinha, pois também saiu de casa), ela tinha 21 anos e eu com 18 anos, ai fomos morar juntos, fui juntando e comprei meu primeiro carro (um gol quadrado 1994), hoje eu voltei a estudar estou na 7ª serie, moro com minha mulher, tenho meu carro, tenho meu celular, meu computador, um casa própria e estou muito feliz com oque eu tenho, minha mãe hoje mora sozinha, todos os dias eu vou lá visitar ela, eu só tenho a agradecer a Deus por minha vitoria.
Obrigado Flavia (minha Mãe), a senhora é minha rainha <3