RESULTADO Conte sua história: Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Polsk

Excelente
VIP
Entrou
Jul 7, 2017
Cubos
0
dlcZ7kn.png

Salve craftlandianos, como estão? Espero que bem :)
E hoje, estarei revelando o resultado do evento "Conte sua história: Craftlandia", o evento teve o total de 6 participantes, que contaram sua jornada e evolução no servidor, todas ficaram muito boas. Como ficou combinado no evento, haveriam premiações para os 3 mais bem colocados, e assim foi feito, votamos internamente e elegemos as 3 melhores histórias compartilhadas conosco no evento.

1º Lugar: 1 medalha de evento fórum + 500 cubos!

Uma história magnifica dentro do servidor com uma evolução bem legal e principalmente com uma lição de humildade que serve para todos nós. Parabéns @Ruxtreme :p

2º Lugar: 1 medalha de evento fórum + 250 cubos!
Parabéns @erick_ o/

3º Lugar: 1 medalha de evento fórum + 100 cubos!

Parabéns @lightC e.e

A medalha e os cubos serão entregues em breve!

Para ver as histórias que eles postaram, clique aqui.
Novamente agradeço a cada um que participou do evento, e parabéns aos vencedores!

Att,
Equipe Craftlandia.

Caramba, nem acredito. Essa história é verídica, Sayaka sempre foi uma pessoa que sempre me ajudou a melhorar dentro desse servidor, e ainda faz, claro, dentro de muitas amizades que também me ajudaram, simplesmente convivo com pessoas incríveis que vieram daqui, adorei mesmo ter participado, e ter compartilhado um pouco, o início, da minha história na Craftlandia. Agradeço por todas as oportunidades, tamo junto! @xSayaka GGG KKK! <3
Obrigado a todos que votaram, vocês são foda!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar