Conte suas aventuras quando nub :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0
Aqui sera o seguinte : Você vai postar uma mini-historia dizendo as cagadas que você fez quando era nub no minecraft :D

A minha :

Quando eu era nub, eu jogava num multiplayer, então eu estava explorando o deserto e então eu achei aquela dugeon, logo, eu fiquei falando sobre aquela coisa (e sim todo mundo era novato), cara foram 3 dias todo mundo se cagando de medo pensando que eram uma assombração no server, foi logo depois que descobriram o que era aquela dugeon e eu fui banido.

Eu Roubei muitas plant,tinha uma plant de fungo super mega ultra pequena tinha tbm uma F1 S2 e me achava o ++ eu ate fiquei sem falar cm meu primo pq ele me matou e ficou com a F1 S2 e n quis devolver :/ ... FIM !

Uma vez eu ganhei uma ruina 4 fire 2 e me achei simplesmente O MITO.

Eu não sabia o q era p3/p4, eu pensava q capa7 era akelas capas q bota na skin, capiroto= demônio(quem nunca?),criar vilas,matar nbs pra catar itens, etc kkk

Eu lembro que o Player Thebeleo comprava Ouro por 29c, na época era bastante dinheiro, mas meu amigo sempre me falava pra vender na warp loja porque nessas lojas dos players eu poderia morrer..
Mesmo assim eu fui lá com 1 ouro só, chegando lá tinha uns 5 players e nenhum me matou, ai fui levando de um em um ouro e vendendo e ninguém me matando, ai teve uma hora que eu pensei: Vou pegar todos os meus ouros e vender de uma vez já que eu não morri até agora não tem mais como eu morrer...
Adivinha? Bem na hora que eu fui em casa e peguei TODOS os meus ouros ficou de noite o pvp ligou me mataram eu perdi todos os ouros que eu tinha minerado uma semana toda :( (Eu não sabia fazer nada ainda era uma semana de jogo)

Phodalao disse:
Eu lembro que o Player Thebeleo comprava Ouro por 29c, na época era bastante dinheiro, mas meu amigo sempre me falava pra vender na warp loja porque nessas lojas dos players eu poderia morrer..
Mesmo assim eu fui lá com 1 ouro só, chegando lá tinha uns 5 players e nenhum me matou, ai fui levando de um em um ouro e vendendo e ninguém me matando, ai teve uma hora que eu pensei: Vou pegar todos os meus ouros e vender de uma vez já que eu não morri até agora não tem mais como eu morrer...
Adivinha? Bem na hora que eu fui em casa e peguei TODOS os meus ouros ficou de noite o pvp ligou me mataram eu perdi todos os ouros que eu tinha minerado uma semana toda :( (Eu não sabia fazer nada ainda era uma semana de jogo)
que triste cara ;-;

fiquei uma semana sem saber como arrumar grana como nao tinha grana arrumava dima mas nao tinha como guarda ai os cara me matava ai xau dimas

quando eu era nob,bem nob mesmo,eu tinha um abiguinho,ele chamava william,nois jogava-mos ace of spades,dai ele me falou sobre minecraft (lá para 2012),e foi andando acompanhando ele eu achei um amigo,ifunnnBR,tenho ele no skype até hoje,más não conversamos com a mesma frequencia de antes,o william era nordestino,tinha uma voz meio fina,dai eu ficava zoando ele,jogando balde de agua para ele,na epoca nosso amigo,ifunn br era o fodão do grupinho,pq ele tinha um full dima,eu e o william,mal mesa de enchant tinha,dai agente ficava encantando picareta de pedra efi 1 e minerando debaixo da nossa casa,até que o dia,eu construi minha primeira plant,eu ficava puto da vida,porque sempre que eu logava,algum filho da put. tinha roubado ela,até então eu não sabia,más meu telhado era de pedregulho,eu não sabia que era desprotegido,até que meu amigo me falou,dai eu criei uma conta fake,e fiquei de olho na minha casa,e quando vi,meu amigo william que me roubava,começamos a dividir casa (a casa dele do lado da minha) dai agente inventou um jeito de ganhar armadura,sempre la pelas 15:00h um full dima passava la perto da minha casa e da dele,agenet inventou de trazer o cara pra dentro da nossa casa,e matar ele (com nosso set de ferro e nossa espadinha de iron) dai agente foi pega ele,ele matou nos 3,dai agente ficou falando que não tinha set que era pobre,dai ele devolveu,agente achou o cara super gente boa,até que um dia,um filho da ... veio morar do lado da minha casa,ele e o william eram amigos,más eu não gostava daquele cara,dai sempre que ele saia de casa,eu ia la e matava ele,dai um dia ele chamou um cara full iron amigo dele,e o cara me matou,dali foi desanimo de jogar craftlandia,e assim terminou minha jornada em 2011,hoje em 2014,eu voltei a jogar,más meus amigos não,eu lembro de ter pedido a conta do ifunn,más ele não lembrava mais a senha,dai eu começei na minha conta XKlouS,e continuo com a mesma até hoje,ja teho 450 de pesca :),vip etc.

Eu ia no end tacar bolinha de neve nos lek e dps pulava no void HUEHUAHEU

Quano eu era nbim, catava set full iron e espada de dima, achava q ownava, mas eu sempre dropava :c Eu minerava em baixo da minha casa, fiz uma loja no meio da minha vila que foi grifada até azedar o cu do frango,quando eu ativer alguns vips e fiquei com 77k, doei 7k pro fagundes, a gente se achou mt com esse money kk imagina, dava pra comprar umas maça dourada ja !

Lembro que eu e uns amigos botavam tag mulher e perguntava quem tinha uma vila/city, dai os lek aceitava call e agente tocava o putero nas city uhsauhshuahuahus

fiz o castelo d pedra no serve3 e sempre atirava flexa nos cara e saia correndo pra minha casa e os caras n podia me invadir só q eu n sabia q pedregulho era bloco n protegido até um dia q atirei em um cara sai correndo para minha casa fui dormi quando voltei no dia seguinte ele quebrou td meu castelo e roubou minha plant

no meu primeiro dia eu fiquei putaço pq dropei com um kit nb que eu tinha achado... (faltava os pães)
dai uns dias depois eu consegui um full dima, fui me achar e um cara (hj é meu amigo) veio vuado em cima de mim... corri uns 5k de blocos e acabo minha comida dai dropei e fiquei putaço novamente...

quando eu era nb eu ficava 24horas no spawn pedindo pros cara dropar os itens pra min
eu catava muita armadura de ouro e espada de pedra e me achava o mito do server
não sabia oque era p3/p4 e então sem querer vendia proteção contra progeteis 4 pensando quer era proteção 4 ;-;
e espada repulsão 1 por 2k pensando que valia isso
e tb eu sempre ia com 1 espada de ferro e sem armadura pro /arena e sempre morria ;-;
por isso tenho 280 mortes ;-;
e isso foi minha vida de nub que tenho saldades kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar