Conte suas aventuras quando nub :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Era bais ou benos assim: Eu chegava na warp games de kit nb no premium na versão 1.3, e me desafiava a sair correndo até o pvp off da ponte sangrenta sem morrer para o ulyssesfreitas, eu sempre perdia -q

Eu pensava que progeteis 4 era p4 huehuehue. Eu e mais uns 5 amigos criamos o bonde da coruja que atacava a noite a vila rival uheuheuhue.

Eu construía minhas casinhas, minerava pra krai, e fazia 3 báus de espada de pedra e ia pro PvP junto com a eBR na época da beta 1.4, era demais caras q

eu nunca fui nub, mas a unica burrice que fiz foi comprar 80k na promoção da craftlandia por 40 reais. (em 2012)

Fazia vila e ia o bonde minerar junto (isso na epoca que nao tinha call e o minerar nao resetava entao nois andava pra caraleo) ai nois ia pvp so na espada de pedra, ngm usava p3 nem p4 nessa epoca (começo region1.0 la pra abril de 2012)

Quando eu era noob, a madeira era quase impossivel de achar, não tinha arvore em canto nenhum, ai eu ficava andando pelo mapa pra procurar casas abandonadas pra eu poder pegar a madeira delas pra eu terminar minha casa kkkkk ( quem ficasse 30 dias off os blocos da pessoa perdia proteção)

Eu não sabia que existia o /login ;-; então eu criava várias contas com senhas bem aleatórias tipo: jdjdhdhssjjsjsjsn até o dia que eu descobri o /login :o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar