Cala a boca mlk tu nao para de falar merda 1 segundo, a conta sempre foi do alok, ve se cresce bbkFoxZEMBR4SADO disse:Conta roubada ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cala a boca mlk tu nao para de falar merda 1 segundo, a conta sempre foi do alok, ve se cresce bbkFoxZEMBR4SADO disse:Conta roubada ...
ISSO MEMOGengisPulicial disse:Cala a boca mlk tu nao para de falar merda 1 segundo, a conta sempre foi do alok, ve se cresce bbk
KKKKKKKKKKK ATE VC GUIGUI, A CONTA SEMPRE FOI MINHA /REGISTER ERA MEU EU SABIA TODAS AS SENHA ANTIGAS PARA NEH MIGOguiguimegax disse:Conta roubada , Kakakaka nem para roubar uma conta melhor em![]()
Liga não alok, eles fazem de tudo para incriminar alguém da UnT, primeiro falaram que agente foi de ally com g0d e agr falam isso, eles usam hack e perdem glad, isso é choroalokyy disse:ISSO MEMO
KKKKKKKKKKK ATE VC GUIGUI, A CONTA SEMPRE FOI MINHA /REGISTER ERA MEU EU SABIA TODAS AS SENHA ANTIGAS PARA NEH MIGO
robei ? a conta era do alok so fiz a recuperaçao com emailguiguimegax disse:Conta roubada , Kakakaka nem para roubar uma conta melhor em![]()
chora mais nem vai glad vem ts apito nobbGengisPulicial disse:Liga não alok, eles fazem de tudo para incriminar alguém da UnT, primeiro falaram que agente foi de ally com g0d e agr falam isso, eles usam hack e perdem glad, isso é choro
Primeiro: Não fui glad pois estava viajando, próximo eu to aiFoxZEMBR4SADO disse:chora mais nem vai glad vem ts apito nobb
Calma gengis, deixa isso pra lá... Pelo menos a UnT nunca teve que mudar de clan por medo de disband KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGengisPulicial disse:Primeiro: Não fui glad pois estava viajando, próximo eu to ai
Segundo: Não sou mais apito, a voz muda
Terceiro: Você é lixo fica inventando coisas nada a ver contra UnT/UnD
Quarto: Fala fala de moral, mas quem usa hack no glad são vocês e ainda perdem.
Então, cala a sua boca de merda, RESTO DE ESTRUME.
kkkkkkkkkkkkkkkk psé hunterHunterHD disse:Calma gengis, deixa isso pra lá... Pelo menos a UnT nunca teve que mudar de clan por medo de disband KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abaixa a bola ai apitinho , vc não faz diferença no Glad .Primeiro: Não fui glad pois estava viajando, próximo eu to ai
meu clan perdeu com hack ? ou será que vcs foram ajudados por staff pra ganhar gladGengisPulicial disse:Primeiro: Não fui glad pois estava viajando, próximo eu to ai
E vc faz? Nem com hack ganham glad e ficam falando bosta no forum, só chora, gordinho de merdaguiguimegax disse:Abaixa a bola ai apitinho , vc não faz diferença no Glad .
STAFF NOS AJUDOU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É CADA COISA QUE NEGO INVENTAFoxZEMBR4SADO disse:meu clan perdeu com hack ? ou será que vcs foram ajudados por staff pra ganhar glad
primeiro cresce amor, depois vem falar comigo bjs
apitoGengisPulicial disse:E vc faz? Nem com hack ganham glad e ficam falando bosta no forum, só chora, gordinho de merda